Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Sem chances, Edu desabafa: ‘Não vim para estar nessa situação’

Atacante chegou a tratar de sua saída, mas decidiu permanecer no clube

Sem muitas oportunidades no Internacional, o atacante Edu se diz muito chateado com a situação vivida no clube. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador revelou que não imaginava passar por isso em sua carreira e ainda lembrou da confiança que sempre teve ao lado de outros treinadores.

— Nunca havia passado por essa situação. Todo jogador precisa e necessita de continuidade. Por sorte ou trabalho sempre tive a confiança dos treinadores. Não vim para o Inter para estar nessa e é uma situação totalmente nova. Só eu e minha família sabemos como eu sofri. Futebol é presente, mas o histórico é de se respeitar. Sempre fui peça fundamental nos times que passei — conta.

Edu reclamou da falta de sequência no time colorado. O jogador disse que teve mais oportunidades com Jorge Fossati, quando não estava em sua melhor condição.

— No Inter, o pouco de continuidade que tive foi com Jorge Fossati no início do ano. Mas não estava nas minhas melhores condições. Todos sabem que o time não estava atuando bem com o Fossati — completou.

Edu chegou a tentar sua saída do clube e tinha uma proposta do Flamengo, mas resolveu permanecer no Colorado. A tendência é a de ele ganhe uma oportunidade no lugar de Giuliano, contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 22h, no Morumbi.

setembro 13, 2010 - Posted by | Internacional | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário