Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Jaguares cumpre promessa de vingança e vence o Inter

Com gol de Hulk, time mexicano devolve derrota no jogo de ida e ainda evita classificação antecipada do Colorado

O Jaguares prometeu revanche e conseguiu. O time mexicano venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Tuxtla Gutiérrez, e se vingou da goleada de 4 a 0 do jogo de ida. E, de quebra, ainda impediu que o Colorado garantisse vaga nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores com antecedência.

SIMULADOR: Faça as suas apostas e veja quem avança na Libertadores

Apesar de jogar fora de casa, foi o Internacional que teve o domínio da posse de bola no primeiro tempo, tocando bem a mesma de pé em pé. Já o Jaguares, com uma postura recuada, apostava nos contra-ataques.

Com mais qualidade técnica, o Colorado, sempre que quis, acelerou o jogo, criando as melhores chances. Porém, mesmo dominando a etapa inicial, o Inter levou um enorme susto. Em chute de Andrade, Lauro acabou sendo encoberto. Mas, por capricho, a bola carimbou o travessão. Foi a primeira chance efetiva do time mexicano.

Perto do intervalo, o time colorado diminuiu o ritmo e, em um descuido da defesa, pricipalmente do lateral-esquerdo Kleber, o Jaguares assustou novamente. Torres pegou o corredor e avançou na área pelo lado direito, batendo cruzado para defesa de Lauro.

Assim que a bola voltou a rolar, o Inter foi castigado com um gol de Hulk. Mas não o atacante do Porto, campeão português esta semana. Nei perdeu a bola na defesa, Duran cruzou rasteiro e Salazar, apelidado de Hulk, recebeu na pequena área, girou em cima de Índio e balançou a rede.

O empate quase saiu no lance seguinte. Guiñazu desarmou na saída de bola, entrou na área e chutou fortemente. O goleiro espalmou e, no rebote, o argentino foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir.

Foi a entrada de Andrezinho que deu esperança aos colorados. Isso porque o meia quase marcou duas vezes. Na primeira, ele quase fez o o gol que Andrade não fez. Mas, ao invés de a bola bater no travessão, ela foi espalmada para fora por Villaseñor. Depois, em cobrança de falta pela esquerda, Andrezinho obrigou o goleiro do Jaguares a outra ótima defesa.

Mas a noite não foi mesmo do Internacional, que, agora, vai para a última rodada com a obrigação de conseguir a vaga nas oitavas. O adversário é o Emelec, dia 19, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA:
JAGUARES 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Victor Manuel Reyna, em Tuxtla Gutiérrez (MEX)
Data/hora: 6/4/11 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán
Auxiliares: Humberto Clavijo (COL) e Javier Camargo (COL)
Cartões amarelos: Bolatti, Leandro Damião (INT); Villaseñor (JAG)
Cartões vermelhos: não houve

GOL: Salazar, 9’/2T (1-0)

Jaguares: Villaseñor, Martínez, Flores, Razo, Durán; Zamora (Mansur, intervalo), Torres (Valdéz, 21’/2T), Ruiz, Andrade e Hernández (Salazar, intervalo); Rodríguez. Técnico: José Guadalupe Cruz.

Internacional: Lauro, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti (Wilson Matias, 30’/2T), Guiñazu, D’Alessandro e Oscar (Rafael Sobis, 13’/2T); Zé Roberto (Andrezinho, 24’/2T) e Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

abril 7, 2011 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s