Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Inter empata com Lajeadense e adia classificação

Leandro Damião e Ramos marcaram os gols da partida, que foi disputada no Estádio Florestal, que teve superlotação

O Internacional perdeu a chance de assegurar antecipadamente a classificação para as quartas-de-final do Gauchão ao apenas empatar em 1 a 1 com o Lajeadense, neste sábado, no Estádio Florestal, em Lajeado. Damião e Ramos foram os autores dos gols. O estádio em Lajeado teve superlotação.

Nos primeiros minutos da partida, o Inter, por pouco, não foi surpreendido com gol. Paulo Rangel recebeu com liberdade após escorregão do zagueiro Rodrigo. O atacante chutou rasteiro, mas ao lado do gol, desperdiçando ótima chance.

Antes de outras jogadas de perigo, Bolatti levou uma batida no rosto, não gostou e revidou. Quando a bola parou, foi outro argentino, D’Alessandro, que cobrou veementemente uma atitude do áribitro Fabrício Neves Correa.

Após a confusão, o Inter balançou a rede. A bola sobrou na frente da grande área e Leandro Damião matou no peito, deixando dois marcados para trás. Ao se livrar do goleiro, o atacante chutou de esquerda. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede.

O desempenho colorado caiu e, ao não aproveitar as chances que teve, o time de Celso Roth foi castigado. Depois de Saleti salvar em cima da linha o que seria o segundo gol de Damião, Marquinhos cobrou falta para a área. A defesa do Inter bobeou e Ramos completou de cabeça.

Depois do intervalo, o Inter não conseguiu se impor, principalmente nas chegadas ao ataque e nas finalizações. E ainda viu Oscar receber uma pancada forte no quadril e deixar o campo chorando, precisando ser carregado para o vestiário. Preocupação colorada.

Percebendo que poderia ser mais ousado, o Lajeadense foi para o ataque. Paulo Rangel chutou da entrada da área buscando o canto esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo em ótima chegada.

Sem gols para os dois lados, o que mais chamou a atenção foi a torcida do time da casa que não parou de reclamar do argentino D’Alessandro, que, constantemente, chamou a responsabilidade para si, reclamando até mesmo do trio de arbitragem.

Agora, o Inter viaja para o México, onde enfrenta o Jaguares, quarta-feira, e só retorna a Porto Alegre na sexta-feira, dois dias antes da última rodada da primeira fase Campeonato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA:

LAJEADENSE 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Florestal, em Lajeado (RS)
Data/hora: 2/4/11 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach
Cartões amarelos: Daniel, D’Alessandro (INT); Tiago Saletti, Bindé (LAJ)
cartões vermelhos:

GOLS: Leandro Damião, 13’/1T (0-1); Ramos, 38’/1T (1-1)

LAJEADENSE: Fernando, Bindé, Tiago Saletti, Gabriel e Baroni; Rudiero, Ramos, William (Serginho, 33’/2T) e Marquinhos (Bruninho, intervalo); Ronaldo Capixaba (Maicon, 23’/2T) e Paulo Rangel. Técnico: Benhur Pereira.

INTER: Lauro, Daniel, Bolívar, Rodrigo e Juan; Bolatti, Wilson Matias, Oscar (Andrezinho, 18’/2T), D’Alessandro e Zé Roberto (Sobis, 27’/2T); Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

abril 3, 2011 - Posted by | Internacional

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s