Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Leandro ofusca derrota do Grêmio e é notícia boa

Atacante tem boa atuação contra o Juventude e é elogiado mais uma vez por Renato

De bom na derrota do Grêmio, apenas a figura do garoto Leandro. Com 17 anos, o menino começa a ganhar espaço no grupo gremista e tem total confiança de Renato Gaúcho. Apesar do técnico elogiar o desempenho como um todo, se ateve ao atacante por minutos tecendo boas referências sobre a atuação em Caxias do Sul.

Diante do Juventude, além do segundo gol, Leandro também teve grande participação na maioria das jogadas de ataque do Grêmio. Tanto é que perdeu uma das chances de gol frente a Jonatas e depois serviu Borges, que também desperdiçou.

– Leandro foi uma grande figura no jogo, vem crescendo a cada partida. Estaria em todas as capas de jornais se a gente tivesse vencido, e com razão. É uma grande revelação. Fico triste pela derrota, e muito feliz por esse garoto a cada dia que passa deixar de ser uma promessa – disse Renato Gaúcho

O atacante pode ganhar outra chance como titular no fim de semana, diante do Veranópolis, no domingo. O comandante gremista não se mostra receoso em escalar o menino como titular daqui para frente até na Libertadores.

– Hoje(quarta) ele entrou em um jogo difícil, e foi muito bem. Tem personalidade, está com confiança, e está aproveitando as chances. Não tenho medo, não quero saber de salário, nome idade para escalar jogador. Ele está bem. Por isso jogou e tem oportunidades. É momento, mesmo com 17 anos – explicou.

Para Libertadores, o atacante já é nome certo na mudança de três jogadores que pode ser feita entre fase de grupos e oitavas-de-final. Além dele, Willian Magrão também será inscrito.

março 31, 2011 - Posted by | Grêmio |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s