Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Mistão do Inter não sai do zero no Beira-Rio

Mesmo com Rafael Sobis e Cavenaghi, ataque do Colorado não funciona e time é vaiado em casa

Com time misto, o Internacional ficou no 0 a 0 contra o Novo Hamburgo na tarde deste sábado, pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão.

Apesar do bom início, em que pressionou a equipe do interior durante boa parte do primeiro tempo, o Colorado não balançou as redes defendidas por Eduardo Martini.

O desentrosamento era nítido. Andrezinho pouco conseguia encontrar Cavenaghi, que, apesar da expectativa criada em Porto Alegre, nada fez até o momento pelo clube.

Rafael Sobis também estava apagado, assim como a própria equipe colorada como um todo, que, na segunda metade do primeiro tempo, passou a levar sufoco do time visitante.

Apesar das mudanças, a postura do Inter foi a mesma no segundo tempo. Pouca criatividade, poucas chances de gol e muitos erros levaram à insatisfação da torcida, que vaiou o time em diversos momentos.

Nem o jovem Eduardo Sasha, que entrou na etapa final no lugar de Daniel, foi poupado da revolta dos torcedores. O técnico Celso Roth foi ainda chamado de burro por trocar Cavenaghi pelo artilheiro Leandro Damião – isso porque a torcida queria a saída de outro jogador.

Na próxima rodada, o Inter encara o São José, às 21h50 da próxima quarta-feira, no estádio Passo D’Areia. Mais cedo, às 20h, o Novo Hamburgo recebe o Ypiranga no Estádio do Vale.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0X0 NOVO HAMBURGO

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 19/3, às 16h
Público: 11.872 pagantes
Árbitro: Ronaldo Santos da Silva
Auxiliares: José Antônio Filho e Sedenir Martins
Cartões amarelos: Rodrigo (INT), Fabinho (NOV)

INTERNACIONAL: Lauro; Daniel, Rodrigo, Índio, Juan; Matias, Glaydson, Guiñazu e Andrezinho; Rafael Sobis e Cavenaghi. Técnico: Celso Roth.

NOVO HAMBURGO: Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho; Márcio Hahn, Russo, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Michel e Juba. Técnico: Julinho Camargo.

março 19, 2011 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s