Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Atlético-MG vence Guarani e segue na ponta do Mineiro

Time alvinegro define o placar logo no primeiro tempo com gols de Ricardinho (2), Magno Alves e Neto Berola

O Atlético-MG não encontrou dificuldades para vencer o Guarani por 4 a 2 neste domingo, em Divinópolis, e manter a liderança do Campeonato Mineiro. Soberano desde o início da partida, o Galo em nenhum momento teve seu triunfo ameaçado. Já o Bugre termina a rodada na quarta colocação.

Os primeiros minutos da partida mostraram o que seria o domínio atleticano. Jogadas bem tramadas, bolas aéreas, muitas chances criadas e perigo constante ao gol do Guarani. Mas foi com uma mãozinha do juiz que o Galo abriu o placar. Netro Berola se atirou na área e árbitro caiu na cena do jogador. Pênalti bem cobrado por Ricardinho e gol merecido pelo volume de jogo do time visitante.

Com o adversário nocauteado desde o início, os gols foram saindo de forma natural. Ricardinho ampliou pouco depois. Magno Alves e Neto Berola também marcaram e fecharam o placar do primeiro tempo: 4 a 0. O segundo, inclusive, foi o grande destaque do Atlético aliado velocidade, dribles e conclusões certeiras, como no gol em que encobriu o goleiro Fred.

Nem mesmo os gols do Guarani no segundo tempo, as boas jogadas de Luiz Fernando e uma cobrança de falta na trave tiraram a tranquilidade do Atlético. Dorival aproveitou para observar Mancini, Ricardo Bueno e Diego Souza, que entraram quando a fatura já estava liquidada.

O time alvinegro não teve o mesmo ímpeto dos 45 minutos finais, mas seguiu controlando a partida e sem precisar passar grande sufoco.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 2 X 4 ATLÉTICO-MG

Local: Farião, em Divinópolis (MG)
Data e horário: 20 de fevereiro de 2011, 16h (de Brasília)
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
Renda e público: R$ 72.850,00 e 4.050 pagantes
Cartão Amarelo: Gilvan, Nilson Sergipano, Michel, Emerson (GUA); Ricardinho (ATL)
Cartão Vermelho: Emerson (GUA)
Gols: Ricardinho, 24’/1ºT (0-1); Ricardinho, 30’/2ºT (0-2); Magno Alves, 37’/2ºT (0-3); Neto Berola, 39’/2ºT (0-4); Luiz Fernandom, 2’/2ºT (1-4); Juninho, 45’/2ºT (2-4)

GUARANI: Fred; Carlos César, Filipe, Michel e Fernando Bahia; Jairo (Lima, 31’/1ºT), Nilson Sergipano (Emerson, Intervalo), Gilvan e Luiz Fernando; Thiaguinho e Bruno Fogaça (Juninho, Intervalo). T: José Ângelo

ATLÉTICO: Renan Ribeiro, Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro, Zé Luis, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira (Diego Souza, 17/2ºT); Magno Alves (Ricardo Bueno, Intervalo) e Neto Berola (Mancini, 17’/2ºT). T: Dorival Júnior.

fevereiro 20, 2011 - Posted by | Atlético-MG |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s