Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Flu vence de virada a Cabofriense e mostra força

Conca entrou no segundo tempo e estreou em 2011

O Fluminense suou muito, mas conseguiu a vitória sobre a Cabofriense, de virada, após ficar atrás do placar, perdia por 2 a 1. Com dois gols de Fred, um de André Luis e outro de Willians, o Tricolor mostrou sua força e se manteve com 100% na competição. Agora, são quatro jogos e 12 pontos, perdendo para o Botafogo no saldo de gols.

No começo do jogo o Tricolor parecia que não teria dificuldades contra a Cabofriense. Com bom toque de bola, envolveu facilmente o adversário e chegou ao seu gol aos seis minutos. Após jogada ensaiada, Souza rolou para Fred de bater de primeira no cantinho. 1 a 0.

O Fluminense continuou tomando conta do jogo. Fred tentou de de voleio, Rodriguinho perdeu chance na pequena área depois de jogada de Carlinhos e Tartá desperdiçou a principal oportunidade. Ele ficou com o gol escancarado, mas de perna direita chutou por cima. Como no futebol, quem não faz leva, a Cabofriense, que chegava em alguns contra-ataques, mas timidamente, acabou em uma das chances empatando. O atacante Capixaba foi o autor. Zotti levantou, e o jogador dominou com categoria e bateu na saída de Diego Cavalieri. Falha geral da zaga tricolor, que assistiu.

Com o gol de empate, a equipe tricolor ficou nervosa e não conseguir traduzir sua superioridade em vitória.

Segundo tempo bem quente

Logo no início do segundo tempo, o Tricolor colocou Conca, que fez a sua estreia em 2011, e Marquinho nos lugares de Tartá e Rodriguinho. E mesmo assim, foi surpreendido. O apoiador Diego Salles fez grande jogada e foi calçado por Souza dentro da área. Pênalti marcado e cobrado pelo mesmo, com muita categoria. A Cabofriense virava o jogo, em Macaé, fazendo seus primeiros gols na competição.

O Fluminense conseguia fazer de um jogo fácil, uma partida complicada. Mas as substituições feitas por Muricy Ramalho foram surtindo efeito. O Flu foi à frente. Conca também teve boa participação. O argentino fez sua primeira exibição nesta temporada e armou bem o jogo com bons passes, um deles de calcanhar. Pena que Marquinho finalizou mal a bela jogada. Em seguida, Souza bateu escanteio na cabeça do zagueirão André Luis, que empatou a partida.

Um lance inusitado, que causou revolta entre os jogadores da Cabofriense, foi quando o zagueiro Leandro Euzébio chutou a bola no técnico Waldemar Lemos, desnecessariamente. O treinador ficou furioso, mas nada aconteceu com o zagueiro, somente com o mesmo, que foi expulso. Na pressão do Flu, a Cabofriense teve o zagueiro Allyson expulso, o que causou mais reclamação no time de Cabo Frio.

Entretanto, o Tricolor precisava da virada. E quem resolveu a parada? Fred, sempre ele. O camisa 9 fez o terceiro gol, após boa jogada do jovem atacante Willians, que entrara no lugar de Souza.

Agora, nada mais pararia o campeão brasileiro. O que era iminente aconteceu. Aos 35, Marquinho cruzou e Willians marcou, fechando o caixão do Cabofriense.

FICHA TÉCNICA:

CABOFRIENSE 2 X 4 FLUMINENSE

Estádio: Claudio Moacyr, Macaé (RJ)
Árbitro: William de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Silbert Farias Sisquim (RJ) e Sérgio Waldman (RJ)
Cartões Amarelos: Rodrigo, Alisson (CAB)
Cartões Vermelhos: Allyson (CAB)

Público/Renda: Não divulgado.

Gols: (FLU) (Fred 6’/1°T) (André Luis 20’/2°T) (Fred 35’/2°T) (Willians 37’/2°T); (CAB) (Capixaba 31’/1°T) (Diego Salles 3’/2°T)

Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Willians) e Tartá (Marquinho); Rodriguinho(Conca) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho

Cabofriense: Fábio, Allyson, Matheus e Rodrigo; Scheneider, Luciano Totó, Zotti (Alexandre Calango), Diego Salles e Wágner; Allan e Capixaba (Assunção). Técnico: Waldemar Lemos.

janeiro 31, 2011 - Posted by | Fluminense |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s