Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Fred dá show e Flu goleia o Olaria no Engenhão


Camisa 9 marcou dois gols, deu assistência de letra e ainda encantou a torcida com lances bonitos durante a vitória por 6 a 2

Fluminense e Olaria fizeram o melhor jogo do Campeonato Carioca até agora. Depois de um primeiro tempo alucinante, o Tricolor desencantou após o intervalo e terminou goleando por 6 a 2, neste domingo, no Engenhão.O atacante Fred foi o grande protagonista da noite, com dois gols, uma bela assistência e outros lances que encantaram a torcida presente no estádio.

Receba antes as notícias do Fluzão no seu celular

Rodriguinho e Marquinhos, duas vezes cada, marcaram os outros tentos sobre o Azulão, que chegou a estar em vantagem na primeira etapa, com Felipe e Renan Silva (de pênalti). Antes da partida, o Tricolor recebeu as faixas do tricampeonato brasileiro.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Macaé, quinta-feira, mais uma vez no Engenhão. Um dia antes, o Olaria recebe o Cabofriense, na Rua Bariri.

SHOW DE FRED EM 1º TEMPO FRENÉTICO

Fred foi o verdadeiro maestro do espetáculo apresentado pelos dois times no primeiro tempo. O camisa 9 marcou dois, deu assistência de letra para o gol de Marquinho, sem contar outros lances que deixaram tontos os zagueiros do Olaria.

O passeio tricolor só não aconteceu porque o Azulão fez jogo duro. Em desvantagem logo no início do jogo, chegou a virar o placar antes dos 20 minutos, com Felipe, após desatenção da defesa, e Renan Silva, de pênalti. Depois, ainda criou outras chances de marcar o terceiro.

Deco, que tinha atuação apagada até servir Fred no lance do gol de empate, aos 26 minutos, teve que deixar o campo ainda na primeira etapa. O camisa 20 voltou a sentir dores no coxa direita e deu lugar a Rodriguinho, que, curiosamente, apareceu mais que o Mago: perdeu dois gols feitos e cansou de errar jogadas pela linha de fundo.

Veja na TV LANCE!

Os gols da goleada do Fluminense sobre o Olaria

Muricy garante que número de passes errados do Flu irá cair

Para Muricy, goleada foi mérito do esforço do seu time

Tartá e Marquinho, que se revezaram pelas pontas, foram os outros destaques do Flu da primeira etapa.

RODRIGUINHO DESENCANTA E JOGO VIRA GOLEADA

Com o fôlego recuperado no intervalo, o Flu iniciou a segunda etapa com a mesma adrenalina, disposto a decidir logo. E conseguiu. Aos dez minutos, Rodriguinho arrumou escanteio pela direita. Na cobrança de Marquinho, o próprio atacante subiu bem e assinalou o quarto do Tricolor.

Com isso, o time do técnico Muricy Ramalho passou a cadenciar. Aos 20 minutos, Rodriguinho, que havia entrado mal no primeiro tempo, te desencantou de vez. O camisa 18 recebeu bela assistência de Tartá, e chutou na saída de Renan. Goleada tricolor.

No fim, o Olaria mostrou claro cansaço após a correria da primeira etapa e pouco agrediu. Melhor para o Flu, que cansou de encontrar espaços e perdeu chances incríveis com Rodriguinho e Williams. Aos 37, Marquinho cobrou falta com perfeição e fez o sexto do Tricolor, que chegou à sua segunda vitória na Taça Guanabara.

FLUMINENSE 6 X 2 OLARIA

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/1/2011 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Luiz Felippe Scofield Guerra e Michel Correia

Público presente: 7.804 Pagante: 5.002

Renda: 104.910,00

Cartões amarelos: Mariano (FLU) Amarildo, David, Renan Silva (OLA)

Gols: Marquinho, aos 11’/1ºT e aos 37’/2ºT, Fred, aos 26′ e aos 42’/1ºT, Rodriguinho, aos 2′ e aos 20’/2ºT(FLU); Felipe, aos 12’/1ºT, Renan Silva, aos 18’/1ºT (OLA)

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Valencia (Fernando Bob, aos 27’/2ºT), Diguinho, Deco (Rodriguinho, aos 29’/1ºT), Marquinho e Tartá; Fred (Willians, aos 30’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho

OLARIA: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Danilo (Vinicius, aos 3’/2ºT), Waldir e Felipe (Renato, aos 33’/1ºT); Renan Silva e Vitor. Técnico: Luiz Antônio Ferreira

janeiro 23, 2011 - Posted by | Fluminense |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s