Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Carpegiani desconhece Coates, mas fica no aguardo: ‘Se for bom vai jogar’

Uruguaio é desejo do Tricolor de imediato, mas pode chegar no meio do ano. Treinador pediu para direção apressar renovação de Alex Silva

O São Paulo ainda aguarda uma posição do Nacional-URU para contratar o jovem zagueiro Coates, de 20 anos. A preocupação da diretoria é justamente buscar um atleta para ser preparado, já que Miranda deixa o clube no meio desde ano. O problema é que o time uruguaio deseja liberar o jogador também neste mesmo período, pois está na Libertadores. O técnico Paulo César Carpegiani admitiu que não sabe muito sobre o possível reforço e não participou da escolha do mesmo, mas confia na avaliação dos dirigentes.

– Não fui informado sobre como está a negociação do Coates, parece que tem gente por trás patrocinando. A direção está pensando que podemos ter problemas no setor e já se previne. Eu não tenho o direito de dizer que não quero. Eu não conheço, mas se joga na seleção uruguaia é porque deve ter qualidade. O que a direção quiser trazer não é problema. Eu sou funcionário contratado e estou aqui provisoriamente. Se ele for bom vai jogar – explicou o comandante.

O treinador aproveitou para esclarecer que esteve envolvido na escolha de William José, jovem atacante que estava no Prudente e foi contratado recentemente. E acrescentou que já pediu à direção para agilizar a tentativa de manter Alex Silva. O zagueiro tem contrato de empréstimo até o meio deste ano, e o Tricolor precisará convencer o Hamburgo a prorrogar o vínculo.

– Outro dia disseram que eu não pedi o William. Eu bati na mesa, pedi o menino e a direção acreditou também. Ele é veloz, toca bem a bola, é rápido, gosto muito disso e insisti pra direção ir atrás. Queria ele sim. Também já pedi à direção para resolver a situação do Alex. E se o Alex ficar e o Coates vier, não tem problema, ficarão os dois, o São Paulo tem que ter um elenco forte – completou.

janeiro 18, 2011 - Posted by | São Paulo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s