Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Ainda sem saber se joga, Romulo segue para a concentração do Vasco

Apesar da cautela do clube por causa de possíveis problemas na inscrição, volante deve jogar. Dedé, Anderson Martins e Eduardo Costa estão fora

O técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com Dedé, Anderson Martins e Eduardo Costa nesta quarta-feira, contra o Resende, na estreia do Carioca, por causa de problemas de inscrição. O volante Romulo já aparece como liberado para jogar no site da Ferj, no entanto, a escalação dele ainda não está totalmente garantida. Isto porque o clube está com receio de uma cláusula no regulamento que diz que o atleta deve estar sem pendências até cinco dias antes do primeiro jogo.

No caso de Romulo, a pendência (liberação da Federação de Pernambuco) só foi resolvida na segunda-feira. Calejados com a perda de pontos por causa de situação semelhante em 2009, com Jeferson, todos estão cautelosos na Colina. Apesar disso, a chance maior é de que ele seja titular contra o Resende.

– Estou levando para a concentração. Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça e nós já vimos um caso parecido anteriormente. Ainda tem um ano que envolve muita coisa no Vasco (eleições). Vamos tomar todas as medidas necessários para não sermos punidos – disse o técnico Paulo César Gusmão.

Além dos jogadores com problemas burocráticos, PC não poderá contar com Zé Roberto (fora de forma), Fellipe Bastos (fratura no dorso da mão direita) e Jumar (tendinite no joelho direito). O treinador acredita que esta é uma boa hora para mostrar que o Vasco tem um elenco forte.

– É para isso que temos um grupo. Isto poderia acontecer no meio da competição, mas está acontecendo agora no início. O que pregamos a todo momento é que eles têm que estar preparados. A oportunidade não marca local e hora, ela aparece. Todos trabalharam a parte tática na segunda; o Cesinha, Douglas, Renato (Augusto) e Allan. Eles jogaram ano passado e não será novidade nenhuma para eles.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores fizeram um treino físico seguido de um recreativo, que terminou com uma forte chuva na Colina. O Vasco deve entrar em campo nesta quarta, às 19h30m (de Brasília), com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Douglas e Ramon; Romulo (Renato Augusto), Allan, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel.

janeiro 18, 2011 - Posted by | Vasco da Gama | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s