Paulão, o ‘caveirão do Bope’, prevê rápida adaptação ao Gauchão
Zagueiro do Grêmio admite que tem ‘a cara’ do estilo de jogo dos gaúchos
Zagueiro que rapidamente se tornou ídolo dos gremistas, Paulão chegou ao Grêmio no meio de 2010 e desde então não deixou o time titular. Pelo estilo sério e forte, o jogador recebeu o apelido de ‘Caveirão do Bope’ – em uma bem-humorada analogia de Paulão com o veículo utilizado pela polícia do estado do Rio de Janeiro em áreas de conflito.
Como seu desembarque se deu em meio ao Brasileirão, o zagueiro ainda não atuou em um Estadual pelo Grêmio. A estreia de Paulão no Gauchão será às 17h (de Brasília) deste sábado, contra o Lajeadense, em Porto Alegre.
E ele reconhece. Perguntado se ‘tem a cara’ do Campeonato Gaúcho, Paulão disse que sim:
– Acho que sim. É um campeonato que necessita muito de força, eu me encaixo muito bem nesse quesito. Tem que ser mantido o que estava sendo feito no ano passado, com a mesma pegada, a mesma determinação.
O zagueirão não pensa em algo diferente da vitória sobre o Lajeadense.
– O grupo continua com a mesma confiança do ano passado. São praticamente os mesmos jogadores, por isso estamos confiantes. Com todo o respeito ao Lajeadense, vamos jogar para buscar a vitória – projetou, para concluir:
– A expectativa é muito grande, até porque é um campeonato muito forte. Estou louco para chegar o sábado. Como não sou daqui, não sei muito o que esperar do Lajeadense.
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário