Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Na reapresentação, Adilson afirma que Peixe ainda precisa de atacante

Treinador admite que clube está atrás de um atleta de Seleção Brasileira, mas deixa claro que Luis Fabiano não é o alvo

O Santos é o time paulista que mais jogadores contratou para a temporada 2011. Mas o técnico Adilson Batista ainda não está totalmente satisfeito. Ele confirmou que o clube ainda busca pelo menos mais um atacante. Não descarta a chegada de um camisa 9 de peso, de Seleção Brasileira, mas duvida da possibilidade da contratação de Luis Fabiano, nome que chegou a ser especulado nos últimos dias.

– Estamos trabalhando com mais uma alternativa para esse setor (ataque). Mas vamos com calma, estamos tentando encontrar uma opção – disse o treinador.

Sobre a possibilidade da chegada de uma estrela, o treinador admite que o clube está tentando, mas deixa claro que não seria Luis Fabiano.

– Podemos esperar (jogador de Seleção). É louvável o esforço do pessoal para isso. Vamos ver. É evidente que esse jogador (Luis Fabiano) dispensa comentários, mas ele está há muitos anos no futebol europeu e, por isso, acho muito difícil sua volta ao Brasil – afirmou.

O empresário do jogador, Jose Fuentes, afirma que o atacante continuará no futebol europeu. Ele lembra que, recentemente, o Sevilla recusou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 33 milhões). Por isso, considera quase impossível que algum clube brasileiro consiga tirar o jogador do clube espanhol. Ele negou que tenha recebido proposta oficial do Santos.

janeiro 3, 2011 - Posted by | Santos | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s