Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Flu e Araújo: namoro antigo, enfim, se aproxima de um final feliz

Após negociação frustrada em maio, Tricolor volta a conversar em sigilo com atacante do Al Gharafa e acerto deve ser confirmado em breve

Com oito meses de atraso, Araújo, enfim, deve ser anunciado como jogador do Fluminense na próxima semana. Sonho antigo do Tricolor e do patrocinador, o atacante negociou com o clube em sigilo nas últimas semanas e entre as duas partes tudo já está acertado para que um contrato de dois anos seja assinado. A liberação do Al Gharafa, do Qatar, clube atual do jogador, também já está bem encaminhada e deve ser assinada após os 10 dias de folga de fim de ano.
Aos 33 anos, Araújo chega a Recife neste sábado para passar o Natal com a família. Seu contrato no Oriente Médio se encerra em maio de 2011 e como já deixou claro que não renovará para retornar ao Brasil, a tendência é que seja liberado para antecipar o acerto. Outro ponto favorável foi a permanência no Al Gharafa mesmo após ter as negociações bastante adiantadas com o Tricolor em maio.
Representante do atacante, seu sogro José Alberto confirmou o acerto.
– Está quase tudo certo para que Araújo já seja jogador do Fluminense. Dessa vez não devemos ter problemas com a liberação. As conversas estão bem adiantadas.
Revelado pelo Goiás, Araújo passou também por Cruzeiro e pelo futebol japonês antes de chegar ao Al Gharafa, clube que defende desde 2007. Atualmente, o Fluminense conta com cinco atacantes em seu elenco: Fred, Emerson, Rodriguinho, Washington e o jovem Matheus Carvalho.

dezembro 17, 2010 - Posted by | Fluminense | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s