Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Empresário de Marcinho aguarda ‘ok’ de sheik para viajar atrás de liberação

Giuseppe Dioguardi deve viajar ainda em 2010 para o Qatar e negociar a saída do meia, que logo em seguida pode assinar com o Corinthians

Um telefonema do sheik dono do Qatar Sports Club. É o que o empresário do meia Marcinho, Giuseppe Dioguardi, espera para ir até o país asiático negociar a liberação do jogador para o Corinthians. A diretoria do Timão já acertou as bases salariais com o atleta e também está no aguardo do aval do sheik.
– A declaração do Andrés Sanches (de que quer o jogador) deixa o Marcinho feliz. Se der tudo certo na viagem, pretendo voltar com a liberação para que ele possa se apresentar em janeiro ao Corinthians – declarou o empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira.
Marcinho tem contrato com o Qatar Sports Club até maio de 2011. Só que o jogador está disposto a voltar ao Brasil para ficar mais perto de sua família. Sebastião Lazaroni, técnico da equipe asiática, diz não saber da provável saída.
– Não tenho essa informação. Tudo é possível no mercado do futebol, mas ele tem contrato até 30 de maio. Tem tido um bom desempenho aqui – disse Lazaroni.
Até agora, o Corinthians anunciou apenas um reforço para 2011. Foi o zagueiro Wallace, do Vitória. Outros nomes estão no gatilho, como Marcinho, do Qatar Sports Club, Adriano, do Roma… Até o fim do ano o Timão promete novidades.

dezembro 17, 2010 - Posted by | Corinthians |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s