Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Tranquilito, Cabezón: calma de D’Ale é prioridade no Inter

Contra time violento, meia argentino já começa a preparar os nervos,
e Celso Roth pede paciência a ele

D’Alessandro levará uma pancada. Levará duas. Levará três. E terá que engolir a raiva. Pelo que apresentou na vitória de 1 a 0 sobre o Pachuca, o Mazembe não vai ter constrangimento em soltar o sarrafo no Inter. O maior alvo, muito provavelmente, será Andrés D’Alessandro, justamente o menos paciente dos atletas vermelhos. Manter a cabeça do Cabezón no lugar é prioridade nos gaúchos para a estreia no Mundial de Clubes, nesta terça-feira, às 14h (de Brasília).

O próprio jogador sabe que precisará se controlar. Contra o Pachuca, o Mazembe fez 23 faltas e teve um jogador expulso. Bateu além da conta.

– Sempre falo que estou preparado, mas já tivemos uma conversa importante sobre isso. Sei que não posso reagir. Tenho que ficar tranquilo. Estou preparado. Já estou pensando que vai ser um jogo duro, com muitas chegadas. Já estou pensando que vou ter pouco espaço, porque o time do Mazembe corre muito e marca bem. Estou preparado, tranquilo – disse o camisa 10.

O técnico Celso Roth também pede calma a seu comandado. A impaciência de El Cabezón precisa ser controlada, na visão do técnico vermelho. E ele acredita que assim será.

– O D’Alessandro não é mais menino. Às vezes, ele é impetuoso, tem algumas dificuldades para lidar com faltas. Mas ele tem mundo, tem universo. Ele sabe o que esperar do jogo. O Mazembe teve qualidade para marcar o Pachuca, e marcar especialmente o Manso, que tem qualidade. O D’Alessandro não pode entrar nessa provocação – afirmou Roth.

O Mazembe não se considera um time violento. A promessa dos africanos é de fazer um jogo normal contra o Inter, sem excessos.

– Tentamos evitar ser duros. Estamos aqui para jogar futebol da melhor maneira possível – afirmou Lamine N’Diaye, técnico do Mazembe.

dezembro 13, 2010 - Posted by | Internacional | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s