Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Remendado, São Paulo vai a Goiás enfrentar o Atlético-GO

Tricolor tem vários desfalques para a partida; goianos buscam vitória para permanecer na Série A

Sem mais pretensões no Brasileirão, o São Paulo vai a Goiânia enfrentar o ATlético-GO, no domingo, às 17h. Se a equipe paulista não tem grandes interesses na partida, os goianos vivem um momento decisivo no campeonato. O Dragão precisa dos três pontos para não correr o risco de voltar à zona de rebaixamento.

O Atlético-GO só pensa nos três pontos que podem significar a permanência do clube na Série A do ano que vem. Jogadores e comissão técnica são muito claros em reconhecer que o time precisa da vitória contra o Tricolor paulista a todo custo para não depender do jogo contra o Vitória, na última rodada, no Barradão.

– Eu acho que se vencermos o São Paulo no domingo temos grandes chances de escapar da Série B. Se precisar decidir lá em Salvador, no Barradão, a gente vai ter que estar bem preparado. Agora eu estou concentrado e preocupado apenas em manter o Atlético na elite do futebol brasileiro – afirmou o goleiro Márcio, que conhece o Barradão, já que o Atlético jogou lá nas semifinais da Copa do Brasil e perdeu por 4 a 0.

Conheça os jovens que vão mudar destino do Tricolor

Sem pretensões? Conheça os jovens que vão mudar destino do Tricolor!

A aposta dos rubro-negros é de casa cheia no domingo. Depois de conseguir a liberação do setor de Geral, a expectativa é que 20 mil atleticanos empurrem o time contra o São Paulo. O técnico René Simões confirmou a equipe que inicia a partida no domingo. Thiago Feltri, Jairo e Juninho ficam fora, suspensos, e o treinador opta pela entrada de William, Welton Felipe e Elias, respectivamente. Quem espera se destacar é Marcão, xodó da torcida rubro-negra, que ressalta a importância de não tropeçar em casa.

– É o jogo chave para a gente dentro da competição onde temos que errar menos e acertar mais. Não podemos deixar escapar a vitória, temos que vencer, mas se desespero. Vai ser difícil, mas a gente está focado na partida, estamos muito concentrados – explicou o camisa 19 do Dragão.

O que pode facilitar a vida do Atlético-GO, é que o São Paulo vai a campo com vários desfalques. Xandão e Richarlyson, expulsos na derrota para o Fluminense por 4 a 1, cumprem suspensão automática. Assim como Ilsinho, que tomou o terceiro cartão amarelo. O São Paulo não poderá contar também com a dupla de zaga Alex Silva e Miranda, o volante Rodrigo Souto e os atacantes Fernandão, Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Os desfalques são tantos que obrigaram o técnico Paulo César Carpegiani a recorrer às categorias de base do Tricolor para completar o elenco que viajará para Goiás. O sorte do atacante Alfredo, que ficará pela primeira vez no banco de reservas do time principal do Tricolor.

– Estava muito esperançoso que pudesse contar com todo mundo, mas até as opções acabaram se esvaindo. Mas estou tranquilo com o pessoal que vai entrar – disse Carpegiani.

Com os desfalques, a zaga titular do São Paulo será formada por Bruno Uvini e Renato Silva. Na lateral-esquerda Carleto ganha uma nova chance. Casemiro entrará no meio de campo e, sem atacantes de ofício no elenco, Marlos fará dupla com Lucas Gaúcho na frente.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 28/11/2010 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e José Javel Silveira (RS)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gílson, Welton Felipe e William; Agenor, Pituca, Robston e Renatinho; Elias e Marcão. Técnico: René Simões.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto; Casemiro, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho. Técnico: Paulo César Carpegiani.

novembro 27, 2010 - Posted by | São Paulo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s