Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Fla x Cruzeiro: decisão de duas faces no Rio

Enquanto Rubro-Negro luta para fugir da degola, Raposa sonha com o título 

Duas equipes em situações opostas na tabela. Mas nem por isso o confronto entre Flamengo e Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, não terá contornos de decisão. O jogo é, sim, fundamental para ambas as equipes. Enquanto o Rubro-Negro luta contra o rebaixamento, a Raposa ainda sonha com o título brasileiro, ingredientes que acrescentam um tempero apimentado à partida. Se for considerado o retrospecto da Raposa nos seis últimos encontros com os rubro-negros na competição, a penúltima missão
celeste no Brasileiro poderá ser concluída com êxito. Afinal, oscruzeirenses venceram todos os confrontos disputados contra os cariocas desde o returno de 2007. Para o duelo em Volta Redonda, o time celeste não poderá contar com o técnico Cuca, que pegou dois jogos de suspensão por causa da expulsão no jogo contra o Corinthians, no dia 13 de novembro. A equipe, por sua vez, não terá o volante Fabrício, com dores abdominais, e o meia Gilberto, suspenso. RÁDIO L! Tabelinha: Fim de semana de título no Brasileirão? O treinador adiantou que irá optar pela manutenção do time que venceu o Vasco por 3 a 1, no domingo passado. – É praticamente o mesmo time. Não vamos poder contar com o Fabrício e o Gilberto. Gil saiu por suspensão e retorna ao natural, ainda que Edcarlos esteja no mesmo nível, assim com o Léo. Podemos incluir o terceiro zagueiro, se não no começo, no decorrer do jogo. A semana foi boa, trabalhamos bem e vamos terminá-la treinando um pouco lá no Rio – explicou o treinador. Para ser campeão brasileiro, o Cruzeiro, além de vencer os dois próximos jogos, precisará contar com tropeços de Fluminense e Corinthians. Já o Flamengo luta para somar os três pontos no jogo e afastar de vez o perigo de rebaixamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou parte dos dois últimos coletivos antes do duelo e fez mistério, mas a única novidade deve ser a entrada de Marquinhos na vaga de Kleberson. No ataque, a dupla deve ser formada por Diogo e Diego Maurício, já que Deivid segue se recuperando de uma torção no tornozelo direito. Será a primeira partida de Marquinhos como titular desde sua chegada ao clube, e ele não esconde a alegria por isso. – Estou muito feliz, é um jogo muito importante para a minha carreira. Acho até que é o mais importante da minha vida, e estou pronto para a partida – comentou o jogador, após a atividade desta sexta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira. L! no Ar analisa rodada que pode definir o campeão FLAMENGO X CRUZEIRO Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda/RJ)
Data/Hora: 28/11/2010/17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS (FIFA)
Assistentes: Altemir Hausmann/RS (FIFA) e Julio Cesar Rodrigues/RS FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Marquinhos e Renato; Diogo e Diego Maurício. CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Gil, Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger, Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

novembro 27, 2010 - Posted by | Cruzeiro, Flamengo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s