Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Desesperado Avaí encara o tranquilo Santos

Time catarinense luta para fugir da zona de rebaixamento, enquanto que o Peixe apenas cumpre tabela no Brasileirão

O confronto entre Avaí e Santos põe frente a frente duas equipes em situações bem distintas no Brasileirão. O time catarinense encara o Peixe, neste domingo, às 17h, na Ressacada, querendo fugir da zona de rebaixamento, já que está na 16ª colocação, com 40 pontos. O Alvinegro, por outro lado, em sétimo lugar, com 55 pontos, apenas cumpre tabela.

O Avaí espera um jogo complicado. Embalado por duas vitórias nas últimas rodadas, a equipe contará com a presença em massa da torcida em casa, já que todos os ingressos para o jogo estão esgotados desde sexta-feira de manhã.

O time catarinense conta com a volta de dois reforços importantes. O atacante Robinho e o zagueiro Émerson, absolvidos em julgamento no STJD na segunda-feira, são presença confirmada no time titular.

Ainda assim, o time sofre com sérios desfalques. O goleiro Zé Carlos e o volante Marcinho Guerreiro estão em tratamento de lesão. Eles não estarão no banco e não devem mais jogar no Brasileirão. Além disso, o volante Diogo Orlando e o meia Jefferson vão cumprir suspensão automática e desfalcam a equipe do técnicoVágner Benazzi.

Já o Santos se encontra em águas bem mais tranquilas. Tanto que o técnico interino Marcelo Martelotte vai poupar jogadores considerados titulares da partida, como o zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos. Para o lugar deles, o treinador promoveu as entradas do defensor Bruno Aguiar e do volante Rodrigo Possebon.

Apesar disso, o atacante Neymar vai atuar no time titular. Havia a possibilidade do jogador tirar férias antecipadas, mas isso não irá ocorrer.

Como o Peixe não aspira mais nada na temporada, a partida servirá para Adilson Batista avaliar novamente o elenco do Santos. O treinador, aliás, vai assistir o jogo no estádio do time catarinense.

L! no Ar analisa rodada que pode definir o campeão

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ X SANTOS

Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/hora: 28/11/2010 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marcia Lopes Caetano (Fifa-RO) e Gilson Bento Coutinho (PR)

AVAÍ: Renan; Patric, Émerson, Emerson Nunes e Eltinho; Bruno, Batista, Rudnei e Caio; Robinho e Roberto. Técnico: Vagner Benazzi.

SANTOS: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Possebon (Zé Eduardo) e Felipe Anderson; Neymar e Keirrison. Técnico: Marcelo Martelotte.

novembro 27, 2010 - Posted by | Avaí, Santos |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s