Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Mobilização pela Libertadores provoca reuniões diárias no Grêmio

Técnico e jogadores conversam sobre a necessidade de classificação

Na 6ª colocação com 54 pontos, a dois de Botafogo e Atlético-PR, o Grêmio tem três rodadas para chegar ao G-4 e garantir vaga na Taça Libertadores – desde que nenhum clube brasileiro conquiste a Copa Sul-Americana. Para terminar o Brasileirão no 4º lugar, o tricolor depende do próprio desempenho, pois enfrenta a dupla de concorrentes.

Atlético-PR, no sábado, e Botafogo, na rodada final, visitam o Grêmio em Porto Alegre. Empolgado com a perspectiva de classificação, o Grêmio se mobiliza.

Na manhã desta quinta-feira alguns atletas já conversavam sob o sol no campo suplementar do Estádio Olímpico. Mas foram chamados de volta ao vestiário. Houve uma reunião a portas fechadas na sala de conferências, entre Renato Gaúcho e os jogadores.

Desde o empate fora de casa com o Santos, no último final de semana, as reuniões de mobilização promovidas pelo técnico gremista são diárias. A pauta é sempre a mesma: dedicar-se a vencer os três jogos que restam – Atlético-PR, Guarani e Botafogo – para alcançar o G-4.

– A conversa foi sobre os três jogos que temos pela frente, são jogos decisivos, que vão decidir nossa classificação, foi muito produtivo por causa disso – explicou o zagueiro Paulão.

novembro 18, 2010 - Posted by | Grêmio |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s