Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Com dores na coxa, Lincoln admite jogar Sul-Americana no sacrifício

Substituto de Valdivia não está com 100% de suas condições, mas garante que vai jogar na superação para ajudar o Palmeiras nesta reta final

Após a lesão muscular na coxa de Valdivia, Lincoln virou a principal esperança do Verdão para armar as jogadas ofensivas do time. Apesar de ter assumido a posição de titular, o substituto do chileno também tem um problema no músculo da coxa. Lincoln faz questão de deixar claro que não está lesionado, mas admite que sente um incômodo na perna.

– Venho sentindo dores, mas não é uma lesão. Depois de dez na Europa, tenho que me adaptar ao calendário brasileiro, que é um sacrifício. Às vezes acontece de o músculo prender um pouco, mas isso não está me atrapalhando. Eu sei dosar isso – explicou o meia, nesta quinta-feira, no desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas.

Lincoln foi substituído no segundo tempo durante a vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada. Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o esforço do jogador para superar as dores. Atuando um pouco mais à frente do que de costume, o meia teve dificuldades para fugir da marcação goiana, mas diz que está pronto para colaborar com o time nesta reta final da Copa Sul-Americana.

– Tenho jogado um pouco mais adiantado, mas estou à disposição. Tenho que me adaptar a essa função, mas estou aqui para ajudar o Palmeiras – disse Lincoln.

Os titulares do Verdão, incluindo Lincoln, serão poupados mais uma vez no Campeonato Brasileiro. No domingo, diante do Atlético-MG, em Araraquara, apenas os reservas atuarão. A equipe volta aos treinos nesta sexta-feira à tarde, na Academia de Futebol.

novembro 18, 2010 - Posted by | Palmeiras | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

