Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Site de torcida são-paulina cria campanha pró-Flu

Entrega ou não entrega? Boa parte da torcida são-paulina deve torcer contra o próprio clube no domingo

Apesar dos apelos do técnico Carpegiani em ressaltar a importância de uma vitória sobre o Fluminense, no próximo domingo, boa parte da torcida são-paulina deve mesmo torcer pelo Tricolor carioca. Ou melhor, contra o título do Corinthians.

A situação é tão inusitada que o o Site SPFC Digital, ligado à torcida do clube, criou a campanha “Doce Vigança”, em alusão à polêmica ocorrida na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado.

Na ocasião, o Corinthians transferiu a partida contra o Flamengo – que ainda não era o líder da competição – para Campinas, e foi derrotado por 2 a 0. Num dos gols, em pênalti cobrado por Léo Moura, o goleiro Felipe nem esboçou reação, e foi acusado pelos são-paulinos de ter feito corpo mole.

Segundo um dos diretores do site, uma pesquisa realizada verificou que 82% dos torcedores desejam que a equipe entregue o jogo para o Fluminense, contra 18% que não gostariam. Com isso, decidiram divulgar a campanha por diversas redes sociais na internet. Uma charge de Rogério Ceni com a camisa do Fluminense foi criada, e os torcedores já se organizam para levar uma faixa à Arena Barueri.

– Nós temos que pensar em vencer o jogo. A torcida pode pedir o que quiser, mas temos a obrigação profissional de tentar vencer. Vamos com uma equipe forte – disse Carpegiani, após o empate contra o Vasco, por 1 a 1.

novembro 15, 2010 - Posted by | Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, São Paulo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s