Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Felipão recebe garantia de Palaia sobre reforços

Técnico se preocupa com transição política e destaca importância de vaga na Libertadores

Luiz Felipe Scolari se reuniu nesta segunda com o presidente interino Salvador Hugo Palaia e mostrou preocupação quanto ao planejamento para 2011. A situação política, com eleição em janeiro, deixou o técnico receoso quanto à contratação de reforços.

Palaia, oficialmente no cargo até o dia 25 de novembro, irá comandar o futebol com seu Conselho Gestor até o pleito, mesmo que Luiz Gonzaga Belluzzo volte para tratar a escolha do seu sucessor na presidência.

– Na conversa com o seu Palaia, eu conversei para saber a situação. Eu me encontro em uma posição ruim. Tem eleição em 10 de janeiro. Eu até pedi para mudar o estatuto, a eleição ser em outubro da próxima vez. Dá chance para uma transição e planejamento – destacou o técnico.

– Quem contrata? Fiquei feliz, porque ele disse que até fim de janeiro ele contrata. Se deixar para contratar depois de 10 de janeiro, não contrata ninguém. Solucionamos isso em princípio. E quem for oposição, oposição da oposição, que se manifestem para dar condições ao técnico de hoje – completou Felipão.

O título da Copa Sul-Americana, que dará uma vaga na Libertadores de 2011, é trunfo fundamental no processo de contratação de reforços.

– Em dezembro, se o Palmeiras chegar à Libertadores, é muito mais fácil de contratar do que agora. Muitos até se oferecem. Abre portas – analisou o comandante do Verdão.

Wlademir Pescarmona, diretor de futebol, já trabalha com uma lista de reforços apresentada por Felipão. As negociações já estão em curso.

novembro 15, 2010 - Posted by | Palmeiras

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s