Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Toca da Raposa I tem mais de 1.000 torcedores para incentivar os atletas


Comissão técnica do Cruzeiro quis aproximar elenco da torcida, ‘cobrando’
um quilo de alimento não perecível como entrada para assistir ao treino

Às vésperas do duelo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu, a comissão técnica do Cruzeiro inovou e abriu o treinamento para a presença do torcedor. A intenção era aproximar a torcida celeste do elenco, que tem jogado em Sete Lagoas e em Uberlândia, por causa das obras no Mineirão. A entrada para assistir às atividades foi um quilo de alimento não perecível.
Porém, surpreendentemente, uma multidão tomou conta da Toca da Raposa I. Cerca de 1.600 pessoas marcaram presença no treinamento e deram o incentivo que a comissão técnica celeste imaginava. Porém, como o número de torcedores era muito maior que a capacidade da ‘velha’ Toca da Raposa I, muita gente ficou fora.

Segundo números do próprio Cruzeiro, 1.260 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas da Toca da Raposa I. Do lado de fora, cerca de 300 torcedores se acotovelaram, na tentativa de entrar no centro de treinamento. O número poderia ser ainda maior, caso a chuva não castigasse a cidade de Belo Horizonte durante toda a tarde.
As torcedores Ana Paula e Gabriela chegaram uma hora e meia antes da abertura dos portões. Decepcionadas, as estudantes não conseguiram entrar, ficando cada uma com um quilo de alimento nas mãos.
– Nós chegamos antes, mas já estava lotado e não conseguimos entrar. Eu não sabia que era para chegar tão cedo. Se soubéssemos, teríamos chegado ao meio-dia.

A torcida da Raposa realmente está carente do próprio time. A distância entre Belo Horizonte e Uberlândia é de 550 quilômetros, e entre a capital mineira e Sete Lagoas é de 75 quilômetros. As próximas duas partidas – últimas da equipe como mandante, contra Vasco e Palmeiras – serão realizadas na Arena do Jacaré.

novembro 11, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s