Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Peixe quer se confirmar como carrasco do Grêmio

Tricolor busca vaga na Taça Libertadores. Na Copa do Brasil, caminho mais curto, caiu diante a equipe da Vila Belmiro

Carrasco do Grêmio na Copa do Brasil, o Santos pode atrapalhar novamente os planos da equipe gaúcha, que continua perseguindo uma vaga na Taça Libertadores. Nas semifinais da competição continental, o Peixe eliminou a equipe tricolor e acabou com o título, assegurando um lugar no torneio. No próximo sábado, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, os dois times se reencontram pela 35ª rodada do Brasileirão. O Santos apenas cumpre tabela. Já o Imortal precisa vencer para seguir sonhando com Libertadores, esperando que o Peixe não se torne um algoz frequente. O Tricolor tem 53 pontos, a três do G-4.
Os santistas, porém, não querem saber dos problemas do Grêmio. O goleiro Rafael, por exemplo, diz que a intenção do Peixe é vencer partida, independentemente do que isso irá causar ao adversário. Mesmo que o triunfo não signifique nada para a equipe alvinegra, que não tem mais objetivos neste ano.
– Temos de trabalhar para vencer a partida. Se isso for atrapalhá-los, problema deles. Sabemos que é uma equipe grande, de tradição, tem uma recuperação fantástica no segundo turno, mas vamos jogar em casa e temos de impor o nosso ritmo.
No primeiro turno do Brasileirão, em Porto Alegre, o Santos também surpreendeu a equipe gaúcha, vencendo por 2 a 1. Havia dez anos que a equipe da Vila Belmiro não triunfava atuando no Estádio Olímpico.

novembro 11, 2010 - Posted by | Santos |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s