Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Internacional admite liberar Marcelo Cordeiro para atuar pelo Botafogo

Apesar de contrato de empréstimo prever taxa, dirigente colorado afirma que lateral-esquerdo tem chance de atuar no dia 21

Ao que tudo indica, é grande a chance de o Botafogo conseguir escalar Marcelo Cordeiro na partida contra o Internacional. O clube prometeu tentar um acordo pelo jogador, que está emprestado pelo Colorado, mas nesta quinta-feira o clube gaúcho mostrou-se aberto a conversar e deixou claro que é grande a possibilidade de concordar em liberar o lateral-esquerdo para atuar no duelo do dia 21, no Engenhão.
– Por contrato, se o Botafogo quiser escalar esses jogadores terá que pagar uma multa. No primeiro turno, eles abriram mão disso. Agora a situação é outra porque os objetivos das duas equipes são diferentes. Quem pode autorizar é o presidente Vitório Piffero. Temos uma boa relação com todos os clubes do Brasil. Caso o presidente do Botafogo ligue para nós e nos convença, não vamos nos opor – afirmou Newton Drummond, diretor executivo do Internacional, à Rádio Brasil.
O Botafogo tinha o objetivo de fazer o mesmo em relação a Danny Morais, mas o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Ceará, na última quarta-feira. Tanto ele quanto Marcelo Cordeiro não escondem o desejo de permanecer no Alvinegro em 2011, mas o dirigente do Internacional não pretende tratar da situação neste momento.
– Conversei com o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e acordamos que não vamos comentar sobre isso enquanto o Brasileiro estiver em andamento. Qualquer frase pode causar algum constrangimento. De qualquer maneira, não temos nenhum problema em negociar com o Botafogo – disse Drummond.

novembro 11, 2010 - Posted by | Botafogo, Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s