Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Diego Souza faz treino leve e ainda é dúvida para enfrentar o Flamengo

Daniel Carvalho e Zé Luís estão vetados para o clássico na Arena do Jacaré

O meia Diego Souza corre contra o tempo para ter condições de jogo diante do Flamengo, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Jacaré. O jogador ainda luta para se recuperar de um edema na coxa direita.
Nesta quinta-feira, o atleta deu voltas ao redor de um dos campos da Cidade do Galo. Seu aproveitamento dependerá da reação ao treino e dos exames complementares a que ainda será submetido. Caso tenha uma resposta positiva, poderá ser liberado para treinar com bola nesta sexta-feira. Se participar da movimentação comandada pelo técnico Dorival Júnior, Diego estará apto para atuar diante do Rubro-Negro carioca.
Outros dois jogadores já estão vetados: o meia Daniel Carvalho, também com um edema na coxa direita, e o volante Zé Luís, com dores na coxa esquerda. O primeiro já está liberado do departamento médico, mas como ficou parado por um longo período, ainda necessitará de mais tempo para se recuperar fisicamente. Já Zé Luís ainda está em tratamento intensivo.
Julgamento no STJD
Outro motivo para que Diego Souza tenha tranquilidade é que foi absolvido no julgamento desta tarde, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele corria o risco de ficar fora das próximas partidas do Brasileirão, por causa da expulsão diante do Fluminense, na 24ª rodada.
Na primeira vez em que esteve no banco dos réus, Diego Souza levou dois jogos de suspensão. Porém, a Procuradoria entendeu que ele merecia pena maior e recorreu da decisão. No entanto, de acordo com o Pleno do STJD, o meia poderá atuar normalmente nas quatro últimas partidas do ano.

novembro 11, 2010 - Posted by | Atlético-MG |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s