Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Ronaldo nega vício, mas admite que Twitter é arma contra corneteiros

Com mais de 862 mil seguidores, Fenômeno está cada vez mais presente na rede social, uma aliada contra a monotonia das concentrações

Ronaldo e o Twitter estão cada vez mais íntimos. Com mais de 862 mil seguidores na rede social, o atacante do Corinthians mostrou nesta quinta-feira que a proximidade com o torcedor tem lhe agradado. Tanto que transmitiu ao vivo, via twittcam, sua coletiva na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.
Desde que se cadastrou no Twitter como @ClaroRonaldo, o Fenômeno já lançou várias promoções, discutiu com corneteiros, criticou comentaristas, deu apoio a outros jogadores… Especialmente em dia de concentração, algo que o camisa 9 definitivamente não gosta, a rede social tem sido sua aliada.
– Não estou viciado, até porque é um termo forte demais, mas eu gosto muito. Para nós que ficamos muito tempo na concentração é uma alternativa boa de passatempo. Sem contar que é um mundo imenso de possibilidades, informações. É uma grande novidade e está sendo muito útil para mim – declarou o atacante.
Às vezes eu entro também para corrigir uma notícia errada, falsa, ou até para criticar alguém que queira me sacanea”
Fenômeno
É raro um dia que Ronaldo não escreva nada em sua página. Até porque ele usa o Twitter não só para se aproximar dos fãs, mas também para se defender.

– É bom estar próximo do meu torcedor, saber o que ele pensa. Algumas vezes sacaneiam, como o menino que perguntou “Cadê o Gordo?”. Mas eu estou adorando, porque dá uma resposta muito rápida do público. Às vezes eu entro também para corrigir uma notícia errada, falsa, ou até para criticar alguém que queira me sacanear. Uso para me defender dessas situações – finalizou o craque.
Nos últimos tempos, Ronaldo tem utilizado bastante também a Twittcam. Ele costuma conversar por meia hora com seus seguidores nas vésperas de jogos, chamando outros jogadores para participar. Na última segunda-feira, ele também deu uma entrevista em outra rede social, o Facebook.

novembro 11, 2010 - Posted by | Corinthians | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

