Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Valdivia treina, é relacionado, e deve ser a novidade contra o Atlético-MG

Apesar do mistério, médico do Palmeiras confirma que o chileno treinou e se sentiu bem para a partida decisiva, nesta quarta, pela Sul-Americana

O meia Valdivia deve ser a novidade do Palmeiras para o confronto decisivo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana. Em atividade fechada para a imprensa, nesta terça-feira à tarde, o chileno esteve em campo com o elenco. Ele treinou normalmente e mostrou que não sente mais as dores na coxa esquerda decorrentes de uma fibrose, que o tirou de ação nas últimas duas semanas. O meia está na lista de 20 relacionados para o confronto que vale vaga nas semifinais da competição internacional.

– O Valdivia treinou e está liberado, não vai precisar passar por teste no vestiário. A diferença é que agora ele teve mais tempo para se recuperar – disse o médico Rubens Sampaio, garantindo a presença do chileno na partida.

No entanto, a escalação ou não de Valdivia depende do técnico Luiz Felipe Scolari, que deve confirmar apenas momentos antes da partida. O jogador não atua desde o confronto de ida das quartas-de-final da Sul-Americana. Na ocasião, ele deixou o campo com menos de 10 minutos de partida. Em tom de mistério, o atacante Kleber tentou despistar ao ser perguntado se o companheiro seria utilizado na decisão, e chegou a dizer que o chileno sequer tinha treinado.

– A gente não sabe também não. Ele não treinou, só estava ali no campo vendo o treino. Não participou, só ficou ali batendo bola com o pessoal. A gente não sabe se ele vai jogar, não – despistou o Gladiador.

Outras novidades na relação são o zagueiro Maurício Ramos e o lateral-direito Vitor, ambos recuperados de lesão. Eles voltaram a atuar no duelo contra o Guarani, no qual Felipão escalou um time quase inteiro reserva. Com boa movimentação, eles devem estar em campo no Pacaembu. Dessa forma, o Palmeiras terá elenco completo à disposição.

O primeiro jogo terminou em empate por 1 a 1. Igualdade sem gols dá a classificação ao Palmeiras, enquanto novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols favorece o Galo.

Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Vitor e Gabriel Silva
Zagueiros: Danilo, Maurício Ramos, Fabrício e Leandro Amaro
Volantes: Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Rivaldo e Pierre
Meias: Valdivia, Lincoln e Tinga
Atacantes: Ewerthon, Kleber, Luan e Dinei

novembro 9, 2010 - Posted by | Palmeiras | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s