Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Carpegiani fala em dois reforços para 2011 e quer seguir com Richarlyson

Treinador diz que base do ano que vem já está montada e deixa claro que o time vai brigar pelos títulos de todas as competições que vai disputar

Embora garanta foca total da equipe nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani já está de olho na temporada 2011. O treinador já teve conversas preliminares com a diretoria e deixou claro: o time leva vantagem por já ter sua base montada. O que precisa é reforçá com o que o técnico chamou de “escolhas especiais”

– A diretoria já está consciente do que é necessário fazer para o ano que vem. O time precisa de uma ou duas contratações. É pouco, mas tem de ser especial, escolhido a dedo. O resto eu vou enxertar com a meninada da base. Não nos fixamos sobre nomes ainda, mas já sabemos das necessidades que temos na posição. Especificamente precisamos de um lateral-direito. Quando você tira o Jean da lateral, o time sente. O Ilsinho não joga na posição há muito tempo e é preciso fazer uma readaptação, o que só poderá ser feito no ano que vem. Além disso, preciso mexer um pouco no elenco, que possui muitos atletas com as mesmas características – avisou o treinador.

Carpegiani deixou claro que gostaria da permanência de Richarlyson para a próxima temporada. O contrato do polivalente se encerra no dia 31 de dezembro e Fluminense, Botafogo e Palmeiras já procuraram o empresário do jogador, Júlio Fressato, para demonstrar interesse.

– Eu conversei com a diretoria e com o atleta e coloquei o meu pensamento. Uma coisa é eu querer que ele fique, outra é acertar a renovação de contrato. Mas ele é um atleta importante – lembrou.

O treinador não esconde o otimismo para a próxima temporada.

– Com a sequência de jogos, esse time vai render muito mais. Independente de estar ou não na Libertadores, é preciso pensar em jogadores excelentes. Tenho certeza de que vamos brigar por todos os títulos que iremos disputar – concluiu Carpegiani.

novembro 9, 2010 - Posted by | São Paulo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s