Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Embalados, São Paulo e Corinthians prometem grande Majestoso

Após bons resultados na última rodada, Tricolor e Timão ainda têm muito emjogo no Campeonato Brasileiro

Na última semana, os resultados de São Paulo e Corinthians contribuíram para uma grande expectativa para o Majestoso. O clássico deste domingo, no Morumbi, tem muita coisa em jogo para ambos os time. O Timão briga título enquanto o Tricolor ainda sonha com a Libertadores.

Com a vitória contra o Cruzeiro, o São Paulo entrou de vez na briga por uma vaga na competição sul-americana e vem para o seu segundo duelo decisivo da semana. Com 50 pontos, são apenas quatro de diferença para o quarto colocado Botafogo e a vitória é praticamente uma obrigação para os tricolores.

Mesmo sabendo que se trata de um clássico, o Sampa quer fazer valer o seu mando de jogo com a força da torcida. Com apenas 5% de corintianos, a promessa é de que os são-paulinos lotem o Morumbi. Para Carpegiani agora não é mais hora para errar, já que a medida que o campeonato vai acabando, mais difícil fica chegar no G4.

– Pode ocorrer (tropeço), como ocorreu contra o Ceará, é natural de jogo. A margem de erro se estreitou, não temos escolha ao não ser buscar a vitória. O Corinthians não é nosso adversário direto, mas estamos buscando a Libertadores. São três times que estão lá em cima, estamos brigando um pouco mais com o Cruzeiro, mas até o empate fica ruim, todo mundo está em situação incômoda – analisou.

Para o Majestoso, o treinador do Sampa terá problemas para escalar sua equipe. Carlinhos Paraíba e Richarlyson estão suspensos e Carpegiani ainda não decidiu seus substitutos. Durante o treino fechado desta sexta-feira, o técnico experimentou algumas opções, mas não gostou do que viu. A tendência é que Carpegiani mantenha a dúvida até o domingo.

Pelo lado alvinegro, apesar de toda a rivalidade e a importância da partida, a o discurso é de evitar polêmicas. Após Tite, Ronaldo e William classificarem o jogo apenas como mais um no campeonato, Roberto Carlos também evitou provocações.

– Que seja um grande jogo, que não tenha violência e que o melhor saia vitorioso. Não temos de entrar em polêmica agora. Teve época que eu era de entrar nessa de briguinha, provocação, mas hoje não sou mais disso. Espero que o clássico tenha muitos gols, porque é disso que o torcedor gosta – disse veterano lateral.

Com dez partidas de invencibilidade ante o rival, o Corinthians chega embalado, liderado por Ronaldo. Na vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, o Fenômeno balançou as redes duas vezes e já garantiu que vai para o “sacríficio”, em sua quinta partida consecutiva.

Outro corintiano muito querido pela torcida que deve aparecer na partida é Dentinho. Mesmo que não inicie o Majestoso, o jovem atacante deve entrar no decorrer do jogo, assim como aconteceu diante do Avaí e os corintianos foram ao delírio.

Embalados, Corinthians e São Paulo prometem um Majestoso de arrepiar neste domingo!

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X CORINTHIANS

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 7/11/2010 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, Miranda, Alex Silva e Diogo; Rodrigo Souto, Jean (Cleber Santana), Fernandão e Lucas; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César, Iarley e Ronaldo. Técnico: Tite.

novembro 7, 2010 - Posted by | Corinthians, São Paulo | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s