Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Muricy: ‘Eu gosto desse desafio e essa é a minha escola’

Na reta final do Campeonato Brasileiro, técnico do Flu lembra de momentos ruins em outras equipes para valorizar o trabalho nas Laranjeiras

Acostumado com títulos e muitos desafios na carreira, o técnico Muricy Ramalho se vê diante de mais um em sua trajetória profissional. Na liderança do Campeonato Brasileiro com o Fluminense, ele reconhece que a tarefa de conquistar mais uma vez a competição não será fácil, mas garante que esse fator competitivo é que move sua vida. Conhecido pelas frases de impacto, o comandante tricolor lembrou de momentos complicados em outros clubes para exaltar sua forma de agir no trabalho.

– Já tive trabalhos duros com times que não ganhavam título há muito tempo, com pouca estrutura, salários atrasados e sem comida. Eu gosto desse desafio e essa é a minha escola, de enfrentar desafios difíceis. Aqui no Fluminense a cada partida perdemos um jogador importante.

O momento do Vasco, que não briga pelo título e nem corre o risco de rebaixamento, não faz com que Muricy considere o Fluminense favorito para vencer o clássico de domingo.

– Clássico não tem momento. Todo mundo quer jogar e ganhar. É um clássico e todo mundo vai dar seu máximo. Ganhamos só um (2 a 1 contra o Flamengo), mas também não perdemos nenhum (empatou quatro). É um jogo decisivo. Encaramos dessa forma.

Depois de ver o Fluminense brigando para não ser rebaixado em edições anteriores (2008 e 2009), o treinador comemora o fato de levar o clube para o ponto mais alto da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

– O Fluminense lutava na parte de baixo da tabela e agora está na parte de cima. Claro que tem muita coisa para arrumar, mas está no caminho certo, brigando por uma posição melhor.

O Fluminense enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 19h30m, no estádio do Engenhão.

novembro 6, 2010 - Posted by | Fluminense |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s