Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Leonardo Silva projeta volta ao Cruzeiro com cautela

Zagueiro não sabe confirmar se poderá retornar ao time ainda este ano

Há quase cinco meses fora do time, o zagueiro Leonardo Silva ainda se recupera da cirurgia realizada no joelho direito, em junho. O retorno do jogador nos cinco jogos restantes do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ainda não está confirmado.

Clinicamente, Léo está totalmente reabilitado. O trabalho de transição para o campo, porém, ainda não foi concluído e provoca a incerteza quanto ao seu aproveitamento por Cuca.

– Estamos fazendo há quase um mês o fortalecimento muscular e readaptação de movimento. Não sei dizer ao certo se volto este ano. A recuperação está dentro do cronograma

Sem Caçapa, que também operou o joelho direito, o técnico Cuca conta somente com Edcarlos, Gil e Léo para a zaga. A despeito das três únicas opções, Léo diz que a Raposa conta com boa força no setor:

– Mesmo com os três zagueiros, estamos muito bem servidos. O time está tendo uma boa postura defensiva.

Capitão do time até se lesionar, Leonardo Silva lamenta estar fora do time, mas diz reforça a torcida para que o Cruzeiro possa ser campeão brasileiro deste ano.

– O início do trabalho com Cuca foi muito bom. Sinto-me dentro dessa situação. Fico feliz por poder participar de um grupo forte e de ter contribuído – disse o cruzeirense.

RENOVAÇÃO EM PAUTA

O contrato do zagueiro Leonardo Silva vencerá no fim desta temporada e, por ora, ainda não houve uma definição sobre a permanência ou não do jogador na Toca da Raposa 2.

O empresário do cruzeirense, Augusto Castro, garante que a prioridade será do clube.

– O contrato termina no fim do ano e a preferência sempre é do Cruzeiro. Temos uma ótima relação com o clube e o jogador está muito feliz – disse o agente em entrevista ao LANCE!.

As primeiras conversas aconteceram há cerca de um mês. A despeito da preferência da Raposa, outros clubes já manifestaram interesse pelo jogador.

– Já tivemos uma primeira conversa e ainda teremos outra em breve. Há sondagens de outros clubes – explicou o empresário.

novembro 6, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s