Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Kalil responde à ameaça de processo na justiça comum

Pelas declarações após a partida contra o Botafogo, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, será processado pela ANAF. Em seu twitter, o presidente do Atlético-MG já respondeu às ameaças.

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) vai processar o presidente do Atlético-MG por ter dito, após a derrota atleticana para o Botafogo, por 2 a 0, que o árbitro Evandro Rogério Roman era “profissional” e “mal intencionado”. Por causa dessas declarações, a ANAF divulgou nota informando que, com autorização de Roman, vai “reunir as provas amplamente divulgadas por toda a imprensa esportiva brasileira, e distribuir uma ação contra o citado dirigente”.

Na nota, a ANAF lembra que “a velocidade de reparo de um dano moral em uma ação judicial, muitas vezes, não é tão rápida nem talvez tão divulgada como uma ofensa ou acusação proferida após uma partida, em uma entrevista coletiva perante toda a imprensa esportiva brasileira. Mas esta é a única ferramenta das pessoas que trabalham de forma honesta, defenderem-se de atos que acarretam tantos prejuízos em suas vidas”, destaca o documento.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não perdeu tempo e já respondeu, por meio do seu twitter, a ameaça de ser processado na justiça comum. Kalil postou o link (veja) de um vídeo no YouTube do jogo entre Londrina e Engenheiro Beltrão, pelo Campeonato Paranaense, que teve Ramon como árbitro. “O que vocês acham desse vídeo? E eu é que vou ser processado?”, escreveu Kalil.

Por causa dessas declarações, Alexandre Kalil também deve ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Roman relatou na súmula do jogo que, após o término da partida, quando estava entrando no vestiário, o trio de arbitragem foi abordado por Kalil, que disse: ‘você é mal intencionado, você não vai mais apitar jogo do Atlético’, repetindo estas frases por duas vezes.

novembro 6, 2010 - Posted by | Atlético-MG |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s