Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Inter tenta dar clima de Gre-Nal ao show de Paul McCartney

Clube pede que colorados vão ao show de domingo, no Beira-Rio, vestidos com a camisa do Inter

O Inter divulgou à imprensa nesta sexta-feira uma convocação para que os colorados marquem presença no show de Paul McCartney, domingo, no Beira-Rio, vestidos com a camisa do time. A mensagem sugere aos torcedores que transformem a apresentação do ex-Beatle em um “mar vermelho”.

– Vamos mostrar o mar vermelho ao piloto do submarino amarelo – diz o texto.

Segundo o Inter, 35 mil sócios colorados compraram ingressos para o show. Os associados ao clube (e também os assinantes dos jornais do Grupo RBS) tiveram preferência de compra das entradas. Cada sócio podia comprar seis bilhetes. Muitos adquiriram ingressos para amigos e familiares, o que faz com que boa parte desse lote não seja para colorados.

Desde que ocorreu a confirmação da apresentação no Beira-Rio, o Inter falou com orgulho do evento. Mas o departamento de futebol viu problemas na presença de um palco gigante atrás de um dos gols do estádio em mais de uma semana de treinos e em dois jogos. O zagueiro Bolívar, capitão do time, disse que diminuiu a visibilidade do gol. Celso Roth mandou colocar um pano preto no local e afirmou que a estrutura, com operários trabalhando durante o treino, mudava a “normalidade” do trabalho no clube.

O gramado já está coberto por tapumes. Segundo a diretoria, o prejuízo ao campo será mínimo. O Inter voltará a jogar ali no outro domingo, uma semana após a histórica apresentação do ex-Beatle.

novembro 6, 2010 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s