Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Derrota em Curitiba faz palmeirenses jogarem a toalha no Brasileirão

Jogadores admitem que o foco total agora é tentar a vaga na Libertadores via Copa Sul-Americana, já que a situação está difícil no torneio nacional

Os palmeirenses nunca esconderam que a preferência era buscar a classificação para a Taça Libertadores de 2011 com o título da Copa Sul-Americana. No entanto, os constantes tropeços das equipes da parte de cima da tabela do Brasileirão fizeram Verdão acreditar que poderia brigar pelo G-4. Mas as esperanças alviverdes acabaram depois da derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Curitiba. Os jogadores jogaram a toalha.

– Nosso foco total agora é a Sul-Americana. Sabemos que ficou difícil no Brasileiro, mas mesmo assim temos que pensar em fazer um bom jogo contra o Guarani no domingo – disse o volante Marcos Assunção, nesta sexta-feira, durante o desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas.

Enquanto o Palmeiras perdeu na 33ª rodada, os concorrentes diretos Botafogo, São Paulo, Grêmio e o próprio Furacão venceram. Com isso, a distância do Verdão para o G-4 aumentou para sete pontos faltando cinco rodadas para o final da competição.

O time do técnico Luiz Felipe Scolari volta a campo no domingo, diante do Guarani, na Arena Barueri. Nesta partida, o treinador deve poupar alguns atletas visando o confronto com o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela Sul-Americana.

– Vamos ter que entrar em campo no Brasileirão de qualquer maneira, mas vai depender da condição física de cada um para ser escalado. O Felipão e o departamento de fisiologia decidirão se vão poupar. Mas não escondemos que o foco é mesmo quarta-feira. É o jogo da nossa vida – afirmou o goleiro Deola.

novembro 6, 2010 - Posted by | Palmeiras |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s