Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Goiás e Grêmio se enfrentam com técnicos em altos e baixos

Em julho, Jorginho era auxiliar técnico da Seleção Brasileira. No mesmo período, Renato Gaúcho comandava o Bahia, 10º colocado na Série B. Nesta quarta-feira, quando se encontrarem no duelo das 19h30, no Serra Dourada. 

Enquanto Jorginho luta para evitar o rebaixamento do Goiás, Renato sonha em classificar o Grêmio para a Libertadores-2011. Esperança esmeraldina, o comandante goiano explica o motivo do sobe e desce na carreira.

– Vida de treinador é assim mesmo. Este ano eu estou vivendo situações diversas. É a nossa vida, é preciso se acostumar, pois esses tipos de experiência é que nos fazem crescer e enfrentar as situações – disse Jorginho.

O duelo também marcará o reencontro de ex-companheiros. Jorginho e Renato foram campeões brasileiros pelo Flamengo em 1987. O técnico do Goiás relembra as características do gremista.

– O Renato continua com o jeitão engraçado e brincalhão. Ele era um atacante muito decidido, com poder de definição enorme, um dos melhores da época. Era muito fominha também, não passava a bola nas minhas decidas – lembrou Jorginho, torcendo para que Renato siga vencendo, mas não nesta quarta:

– Renato está tendo sucesso e tem em uma longa caminhada, com boas experiências. Espero que ele possa continuar esse sucesso, mas não neste jogo.

Em campo…
Jorginho ainda não definiu o time que entra em campo, mas confirmou que vai deixar o esquema com três zagueiros e jogar com mais um homem no meio de campo. Bernardo, titular das duas últimas partidas, sequer foi relacionado; já Rafael Toloi e Jonílson estão suspensos.

Na defesa, Marcão deve ser o lateral-esquerdo, no lugar de Saci. No meio, Carlos Alberto e Marcelo Costa são os mais cotados. Na frente, Felipe pode perder a posição para Everton Santos.

No Grêmio, o artilheiro Jonas foi poupado do treino desta terça por causa de uma gripe – choveu muito em Goiânia durante os trabalhos. Apesar disso, o atacante não deve ser problemas para o jogo.

Além dele, Vilson também não trabalhou e continua como dúvida. Seu substituto deve ser Adilson. Souza, suspenso, é o outro desfalque gremista. Fábio Rochemback, capitão do Tricolor gaúcho, retorna 54 pontos.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X GRÊMIO

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 3/11/2010 – 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: José Caldas de Souza (DF)
Auxiliares: Márcia B. Lopes Caetano (Fifa-RO) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Toloi, Marcão; Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo e Wellington Saci; Felipe e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.

GRÊMIO: Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Vilson (Adilson), Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. Técnico: Renato Gaúcho.

novembro 3, 2010 - Posted by | Goiás, Grêmio |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s