Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Pelo São Paulo, Carpegiani reencontra o Atlético-PR

Tricolor e Furacão disputam vaga no G4 e sofrem com os desfalques

São Paulo e Atlético-PR não estão no topo da tabela, mas fazem uma decisão nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri. As duas equipes brigam diretamente para entrar no G4. O Furacão (sétimo colocado, com 47 pontos) está na frente do Tricolor (nono colocado, com 44 pontos).

E os holofotes estarão voltados para o reencontro entre Paulo César Carpegiani e o clube paranaense. Antes de ser contratado pelo São Paulo, o treinador comandava o Furacão. Conhecedor da equipe, ele prevê dificuldades:

– O Atlético continua forte. Vi o último jogo contra Fluminense, tinha todas as possibilidades de vencer. Joga compacto e do goleiro ao ponta esquerda é a mesma escalação. O jogo será muito difícil, como todos. A partir de agora nossa tabela é dificílima, a obrigação é de vencer dentro e fora – afirmou Carpegiani.

O treinador tem problemas para armar o time. Lucas está suspenso e Fernandinho, com dores na panturrilha direita, também deve ficar fora. O meio de campo será mais reforçado porque Casemiro volta à equipe. A outra vaga continua indefinida. Ilsinho, Fernandão e Marlos estão na disputa.

Depois de empatar em casa com o Fluminense, vencer fora de casa passou a ser obrigação para o Atlético-PR. Sabendo disso, o técnico Sérgio Soares admitiu que o Furacão irá com uma postura ofensiva, atacando o São Paulo.

– Temos que procurar jogar, porque o São Paulo, dentro de casa, vem pra cima. O Atlético, quando tiver posse de bola, vai atacar. Será um jogo no qual a equipe que tiver mais tranquilidade, atenção e mais concentrada vencerá. O Atlético jogará para atacar o adversário – afirmou o treinador.

Entretanto, a missão será complicada. Não só pelo jogo em si, mas pelos vários desfalques na equipe, nada menos do que cinco desfalques: O armador Iván González, suspenso, o lateral-direito Wágner Diniz, que por pertencer ao Tricolor não pode enfrentá-lo e o lateral-direito Elder Granja, o armador Paulo Baier e o atacante Maikon Leite, lesionados.

Assim, Sérgio Soares se viu obrigado a improvisar o volante Deivid na lateral e dar uma nova oportunidade ao armador Netinho, que mal vinha ficando no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 28/10/2010 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Julio Cesar Santos (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Fernandão (Ilsinho ou Marlos); Dagoberto e Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani.

ATLÉTICO-PR: Neto, Deivid, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Netinho; Guerrón e Bruno Mineiro. Técnico: Sérgio Soares.

outubro 28, 2010 - Posted by | Atlético-PR, São Paulo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s