Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

No site da Fifa, D’Alessandro alerta: ‘Não daremos nada de graça’

Meia do Inter fala sobre disputa do Mundial de Clubes em dezembro

Poucas horas após garantir ao Inter o empate em 2 a 2 no Gre-Nal 383 – marcando o segundo gol colorado na partida disputada no Estádio Olímpico – D’Alessandro ganha destaque no site da Fifa. Mas o motivo é outro: o meia argentino fala sobre a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

Camisa 10 do Inter, D’Alessandro aproveita para mandar um recado aos amigos argentinos que defendem o Inter de Milão, provável adversário em uma decisão nos Emirados Árabes:

– No meu modo de entender, as equipes estão em outro nível na Europa. Vamos ver como nos sairemos. Temos um jogo na semifinal e só depois poderemos pensar neles. De qualquer forma, estamos trabalhando bastante para que esse duelo aconteça e não vamos dar nada de graça.

D’Alessandro também falou sobre a possibilidade de enfrentar o Brasil, defendendo a Argentina, em amistoso programado para novembro. Ídolo no país vizinho à terra natal, ele acredita que será um duelo diferente.

– Já joguei contra o Brasil, mas não estava aqui no Inter. Agora seria mesmo diferente. O brasileiro olha para mim de um jeito especial, por que estou no país há um bom tempo. Sou muito agradecido pela forma que todos me acolheram. Até por isso não vai ser algo fácil, um jogo entre Brasil e Argentina é sempre algo importante – disse, em entrevista ao site da Fifa.

outubro 25, 2010 - Posted by | Internacional | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s