Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Fábio afirma que Cruzeiro ‘não entrou concentrado como deveria’

Após derrota em Uberlândia, equipe perdeu a liderança para o Fluminense

Após a derrota para o Atlético-MG nesse domingo, por 4 a 3, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, definiu a partida como uma noite na qual ‘tudo deu certo para o adversário’. O jogador, que sofreu três dos gols logo nos 30 minutos iniciais da partida, disse que os jogadores não entraram concentrados e reconheceu os méritos da equipe alvinegra.

– A equipe não entrou concentrada como deveria, demos muitos espaços para o Atlético-MG, que estava em noite feliz. Deu tudo certo para eles. Algumas vezes, eles erraram os chutes, e a bola sobrava para algum jogador. E conseguiram fazer os gols por méritos, e futebol é assim. Bola na rede é o que vale.

Fábio ainda disse que, apesar da reação do time, que chegou a fazer dois gols em dois minutos, muitos erros foram cometidos na hora da finalização.

– Foi um jogo que a gente errou muito, tanto na defesa e, depois, para finalizar. Importante é que a equipe lutou, se superou, e tivemos chances de sair com a vitória. Importante é que a gente criou, criou muito, mas não fizemos.

Com o revés, o Cruzeiro perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar, com 54 pontos. O líder Fluminense tem a mesma pontuação, porém tem o saldo de gols melhor, 18 contra 11. Na próxima rodada, a equipe celeste enfrentará o Grêmio Prudente, em São Paulo, no sábado, às 18h30m (de Brasília).

outubro 25, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s