Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Santos encara o lanterna Prudente e tenta confirmar rodada favorável

Na briga pelo título brasileiro, Peixe tenta fazer valer em campo a vantagem que tem na teoria diante do último colocado do campeonato, na Vila Belmiro

O Santos tem uma boa oportunidade para diminuir ainda mais a distância para a liderança do Brasileirão nesta rodada. No entanto, precisa ratificar dentro de campo o que foi falado durante a semana para concretizar uma rodada teoricamente favorável. A partida será contra o Grêmio Prudente, lanterna do campeonato, neste domingo às 18h30, na Vila Belmiro.

Enquanto o Peixe enfrenta o último colocado, os concorrentes diretos ao título têm missões mais complicadas. O Cruzeiro faz o clássico mineiro com o Atlético-MG, o Corinthians encara o rival Palmeiras e o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. Para não deixar uma surpresa acontecer dentro de casa, o técnico Marcelo Martelotte pregou seriedade e escalou um time ofensivo com três atacantes: Neymar, Zé Eduardo e Keirrison.

Já o Prudente, que está desfalcado da dupla de zaga titular, tem uma tarefa bastante difícil para evitar o rebaixamento. Atuando na Vila, o time do interior paulista espera surpreender para continuar respirando na competição.

Marcelo Aparecido de Souza (SP) apita a partida. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Herman Brumel Vani (SP). O Premiere Esportes transmite o duelo.

Santos: Quarto colocado com 48 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro, o Peixe está na briga direta pelo título brasileiro. A intenção é aproveitar a rodada teoricamente favorável para colar ainda mais na ponta, já que o adversário na Vila Belmiro é o lanterna do campeonato. Enquanto isso, os times que estão à frente na tabela têm jogos mais difíceis. Se vencer o Prudente e o Corinthians não ganhar, o Santos assume a terceira colocação.

Prudente: A situação do Grêmio Prudente é bastante complicada faltando oito jogos para o final do Brasileirão. A equipe do interior paulista está na última posição, 11 pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, no início da rodada. Para conseguir se livrar da queda para a Série-B, o Prudente tem que pensar em vencer e contar com o tropeço dos adversários.

Santos: A equipe terá duas alterações em relação à última rodada. O lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma lesão na cervical, volta ao time na vaga de Alex Sandro. Já o atacante Keirrison é a grande novidade no lugar do lateral Pará, que está suspenso. Com isso, o volante Danilo será deslocado para a ala, e o Peixe vai a campo com três atacantes. O técnico Marcelo Martelotte ainda terá à disposição jogadores que deixaram o departamento médico, como Marcel, Marquinhos e Madson. O time titular será: Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo; Roberto Brum, Arouca e Alan Patrick; Neymar, Zé Eduardo e Keirrison.

Prudente: Sem poder contar com a dupla de zaga titular, Flávio e Leonardo devem entrar na equipe nas vagas dos suspensos Anderson Luís e Diego Garetta. Na lateral esquerda, Arthur disputa a posição com Cleidson, mas o primeiro deve começar atuando. A provável escalação do time do interior é: Giovanni; Roberto, Flávio, Leonardo e Arthur; Anderson, Sasha, João Vítor e Adriano Pimenta; Wanderley e Wesley.

outubro 24, 2010 - Posted by | Grêmio Prudente, Santos | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s