Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Kleber vê Corinthians mais pressionado para vencer clássico

Atacante palmeirense acredita que momento vivido pelo Timão faz com que vitória no Parque São Jorge seja mais importante

São sete jogos sem vitórias. Junte a isso a ansiedade das arquibancadas por resultados, a mudança de comando e a possibilidade de sair do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro. O cenário corintiano para o clássico com o Palmeiras, marcado para as 16h deste domingo, no Pacaembu, não é dos melhores. E, por esse motivo, o atacante Kleber acredita que o time do Parque São Jorge vive mais pressionado para conseguir uma vitória no derby.

– (Ninguém) Tem vantagem ou favoritismo. Mas a pressão no Corinthians é maior mesmo por tudo o que tem acontecido. Apesar que clássico é sempre diferente. Às vezes um time vem caindo, vai lá e se supera. Nesse jogo não tem um mal e outro bem, apesar de achar que o Corinthians vive um momento mais difícil que o nosso – avaliou o palmeirense.

Por causa da série sem vitórias, o técnico Adilson Batista foi demitido há quase duas semanas, depois que a sua equipe caiu diante do Atlético-GO por 4 a 3, no Pacaembu. Fábio Carille assumiu o time interinamente por duas partidas. Perdeu para o Vasco (2 a 0) e empatou em 0 a 0 com o Guarani. Neste domingo, o clube estreia Tite à frente da equipe, na esperança de se recuperar na competição – é o terceiro colocado, com 50 pontos.

– Muda muita coisa (com o Tite), pois os jogadores vão querer mostrar seu valor ao treinador. Quem for titular, vai querer continuar com moral. Quem não joga, vai querer procurar espaço. Eles vão entrar motivados para fazer o melhor e passar uma boa impressão ao Tite – avaliou o atacante.

O Palmeiras é o décimo colocado, com 44 pontos. A equipe de Luiz Felipe Scolari, ao contrário de seu maior rival, vem de uma boa série. São sete jogos de invencibilidade pelo Campeonato Brasileiro, além de duas partidas pela Copa Sul-Americana.

Para o clássico com o Timão, porém, Felipão terá problemas. Maurício Ramos, com dores no tornozelo, não está confirmado para o jogo, assim como o volante Pierre. Márcio Araújo e Gabriel Silva, titulares nas laterais, estão suspensos. Rivaldo é a opção para o lado esquerdo, enquanto Patrik e Luis Felipe disputam uma vaga pelo lado direito.

– Temos que ir para cima e buscar a vitória, independente de quem jogar na defesa. Vamos para a vitória porque queremos encostar no G-4 – afirmou.

outubro 21, 2010 - Posted by | Corinthians, Palmeiras |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s