Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Jogadores estão ansiosos para ver estádio cheio e cantoria no Gre-Nal

Rafael Marques e Douglas contam com o apoio do torcedor

Estádio lotado. Serão 45 mil torcedores. Entre eles, apenas 2,8 mil no lado adversário. Todos os demais estarão, às 18h30m de domingo, apoiando o Grêmio no Olímpico em Gre-Nal válido pelo Brasileirão 2010. Assim esperam os jogadores gremistas.

O zagueiro Rafael Marques não economiza elogios e lembra que, amparados pela força dos tricolores, os jogadores do Grêmio podem vencer o Inter. E depois, partir confiantes para o confronto de quinta-feira, contra o Fluminense, fora de casa:

– Dentro do Olímpico, com apoio dessa torcida maravilhosa, em busca de metas objetivas, temos condições de conseguir o resultado. E assim há boas chances de conseguir outro bom resultado no Rio de Janeiro.

Douglas utiliza a partida anterior, contra o Cruzeiro, para justificar a certeza do estádio lotado. Incentivado pelos torcedores, o Grêmio virou a partida e derrotou o líder do campeonato por 2 a 1.

– É lógico que o torcedor comparece, nos ajuda, como nos ajudou contra o Cruzeiro. É mais um jogo do campeonato, decisivo, como foi o anterior. Por se tratar de um clássico a repercussão é maior.

Todos os quase 18 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Grêmio esgotaram-se nesta quinta-feira. A estimativa de 45 mil pessoas no Olímpico se completa com os sócios de entrada garantida sem necessidade de recorrer às bilheterias.

outubro 21, 2010 - Posted by | Grêmio |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s