Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Ganso elogia Martelotte, mas crê em chegada de treinador experiente

Recuperando-se de lesão, meia vê o Santos forte na briga pelo título brasileiro sob o comando do interino, mas acredita em mudança para 2011

Paulo Henrique Ganso não está podendo ajudar o Peixe dentro de campo, mas fora das quatro linhas continua tendo participação ativa no dia-a-dia do time. Apesar de ter apenas 21 anos, o jovem meia demonstra maturidade, não foge de perguntas e expressa sua opinião sobre as definições e mesmo polêmicas no clube. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM nesta segunda-feira, Ganso manifestou o seu apoio ao trabalho do técnico interino Marcelo Martelotte.

– O Marcelo está fazendo um ótimo trabalho. Ele já estava trabalhando no clube com o Dorival (Júnior) desde o início do ano, então ele conhece bem o grupo. Ele deu continuidade ao que vinha sendo feito e colocou os garotos para jogar – analisou o meia, afastado há quase dois meses depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo.

Na última semana, Ganso já havia dito que gostaria mesmo é que Dorival Júnior retornasse à Vila Belmiro. No entanto, sabe que isso não acontecerá depois de ser demitido por causa da polêmica com Neymar. E apesar de elogiar o trabalho de Martelotte, o camisa dez acredita que um treinador mais experiente, provavelmente Abel Braga, será contratado para dirigir a equipe na Libertadores de 2011.

– Acho que virá alguém mais experiente, a diretoria já falou isso e é o que deve acontecer. Mas, nunca se sabe, vamos esperar até o final do ano pra ver o que vai acontecer – afirmou.

Quarto colocado na tabela, seis pontos atrás do líder Cruzeiro, faltando oito rodadas para o final do Brasileirão, o Santos está na briga direto pelo título. Para Ganso, o time tem boas condições de conquistar a taça pelo que vem apresentando nos último jogos. Apesar da derrota para o São Paulo, por 4 a 3, no último domingo, o meia mostrou-se confiante com o desempenho alvinegro.

– Sem dúvida nenhuma, o Santos tem todas as possibilidades de ser campeão este ano. Os times que estão na frente estão perdendo, e a diferença agora é só de seis pontos para o primeiro colocado. Infelizmente, o Santos também vacilou e perdeu no final de semana, mas ainda temos boas chances – disse o camisa dez.

outubro 19, 2010 - Posted by | Santos | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s