Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Diego Tardelli treina normalmente e exibe a nova chuteira cor-de-rosa

Artilheiro do Galo deve ser a grande novidade no clássico de domingo

A grande notícia para a torcida atleticana foi a participação do atacante Diego Tardelli no treino da tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Após trabalhar em separado pela manhã, o artilheiro participou da movimentação com bola durante a tarde.

Se retornar à equipe, o goleador do Brasileirão 2009 não chamará atenção apenas pelo futebol. Durante os treinamentos na Cidade do Galo, o artilheiro exibiu uma chuteira cor-de-rosa, que ganhou bastante destaque.

Lateral esquerda

Exames realizados nesta terça-feira não identificaram lesão na coxa esquerda do lateral-esquerdo Eron. O jogador continua sentindo dores e entregue ao departamento médico, mas poderá ser liberado para o clássico deste domingo. A recuperação e a contenção das dores é que dirão se a lateral será um problema para o técnico Dorival Júnior.

Caso Eron não se recupere, a lateral esquerda se tornará uma dor de cabeça para o Atlético-MG. Os outros dois atletas da posição não estão à disposição neste momento. Fernandinho levou o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e cumprirá suspensão automática. Já Leandro, desfalque desde a partida contra o Ceará, ainda está com gesso no braço direito e não tem liberação confirmada.

outubro 19, 2010 - Posted by | Atlético-MG |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s