Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Prass elogia manutenção da base e diz que esse é caminho para os títulos

Goleiro fala que time ainda briga pela Libertadores do ano que vem, mesmo com a distância de oito pontos para o Corinthians

Muito perto de acertar a renovação com o Vasco por mais três anos, o goleiro Fernando Prass diz que uma das coisas que o fazem ficar confiante é o projeto a longo prazo do time. Para ele, o fato da maioria dos jogadores ter contrato longo garante a manutenção da base a equipe, o que será essencial para que o Gigante da Colina volte a conquistar títulos.

– O Vasco tem uma quantidade grande de jogadores com 3, 4 , 5 anos de contrato. O time tendo uma base tem mais facilidade para ganhar títulos. Ainda mais uma base com jogadores de qualidade como o Vasco tem. Podemos perder algumas peças, mas aí será uma questão só de repor, não de contratar um time inteiro – explica.

Para o goleiro, esse projeto de longo prazo do time já tem surtido efeito. Afinal, mesmo vindo da Série B do ano passado o time ainda sonha com a disputa da Libertadores do ano que vem.

– A gente subiu e está brigando por uma vaga na Libertadores, ao contrário do que a maioria dos clubes fazem no ano seguinte ao do acesso. Desde o ano passado, o Vasco passou a montar uma estrutura melhor. Espero que possa dar uma sequência a esse trabalho.

Para seguir sonhando com a Libertadores, o Vasco precisa vencer. A começar pelo jogo deste domingo, contra o Atlético-GO. A partida será disputada no Serra Dourada e tem início às 16h (horário de Brasília). A Rede Globo transmite o duelo ao vivo.

outubro 15, 2010 - Posted by | Vasco da Gama |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s