Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

No Vasco, o ataque tem que defender e a defesa, atacar

Eder Luis revela que PC pede para atacantes ajudarem na marcação e Felippe Bastos diz que jogadores que atuam atrás também armam jogadas

Jogo Vasco x Corinthians. O Timão tenta armar uma jogada pelo lado direito, mas na hora do cruzamento a bola é cortada quase na linha de fundo. Uma jogada normal não fosse o autor do corte ser o atacante Eder Luis. O jogador acompanhou o ataque adversário e conseguiu dar uma de zagueiro evitando uma jogada de perigo para o rival.

Um lance que, segundo o atacante, é treinado em São Januário. O atacante afirma que no Vasco os jogadores de frente têm que ajudar a defesa durante os jogos.

– O PC me pede pra dar uma ajuda. Tem determinado momento que você está mais perto e pode dar uma mão. Principalmente, quando é uma jogada invertida. Cada um tem que fazer a sua parte – disse o atacante.

E dentro desse quesito de cada um fazer a sua parte estão incluídos os jogadores de defesa, claro. Afinal, se o ataque ajuda no desarme, os marcadores têm que ajudar a criar.

– Todos têm a obrigação de ajudar o Felipe, que é nosso único meia criador. Os volantes e os laterais também tentam criar. Temos a missão não só de marcar, mas também de ajudar a chegar aos gols – afirma Fellipe Bastos.

Nesse ritmo que o Vasco vai encarar o Atlético-GO, neste domingo. O jogo será disputado no Serra Dourada e tem início às 16h (horário de Brasília).

outubro 15, 2010 - Posted by | Vasco da Gama | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s