Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Arouca admite jogo especial contra o Tricolor e mira o título brasileiro

Volante cresceu de produção desde que chegou ao Santos e fala em motivação a mais diante do ex-time no clássico deste domingo

Depois de um ano no Morumbi sem muito sucesso, Arouca foi emprestado no início de 2010 ao Santos, que acabou comprando o jogador em definitivo em julho. Na Vila Belmiro, o volante teve boas atuações e se firmou entre os titulares da equipe. Apesar de já ter enfrentado o seu ex-clube no Paulistão deste ano, o jogador diz que é sempre uma motivação a mais encarar o Tricolor, adversário deste domingo.

– É especial, sim. Se lá não deu certo, agora estou no Santos, estou bem aqui e espero ajudar o time – afirmou o volante.

Na ocasião, Arouca foi trocado com Rodrigo Souto, que fez o caminho inverso e foi atuar no São Paulo. Mas não foi só o volante santista que gostou da troca. O técnico Marcelo Martelotte foi outro que ficou satisfeito e fez elogios ao jogador.

– No momento da troca, o Rodrigo Souto era atá mais valorizado do que o Arouca, já que o Arouca não era titular do São Paulo. Mas ele ganhou espaço no Santos, foi bem, e com certeza foi uma troca positiva para o Santos – avaliou Martelotte.

Agora, Arouca visa a conquista do título brasileiro. Por isso, sabe que uma vitória no clássico do Morumbi é de fundamental importância para o Peixe.

– Nosso obejtivo é o título, estamos apenas seis pontos atrás líder. Não nos interessa o segundo e nem o terceiro lugar, o que nos interessa é o titulo. Por isso, vamos em busca da vitória contra o São Paulo – disse o volante santista.

outubro 15, 2010 - Posted by | Santos, São Paulo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s