Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Perseverante, Borges acredita que volta a jogar ainda nesta temporada

Atacante sofreu fratura por estresse na tíbia e teve que ser operado. Previsão inicial dos médicos é de retorno aos gramados apenas em 2011

Se Jonas já marcou 40 gols na temporada e está em alta no ataque do Grêmio, o mesmo não se pode dizer de Borges. O centroavante sofreu uma fratura por estresse na tíbia, que resultou em uma cirurgia, e não teve chance de engrenar na temporada. A previsão de retorno aos gramados é inicialmente para 2011, mas se depender do jogador, ele volta a jogar pelo Tricolor gaúcho ainda neste Campeonato Brasileiro:

– Essa é a contusão mais longa da minha carreira. A previsão era para voltar só em 2011, mas tenho certeza que ainda vou vestir a camisa do Grêmio antes do final do Brasileiro. Tenho que agradecer muito ao pessoal da fisioterapia e aos médicos do clube que todos os dias me ajudam nesta recuperação – afirma Borges, através de sua assessoria.

Segundo o avante – que faz fisioterapia diariamente em dois períodos -, o técnico Renato Gaúcho confia na sua recuperação ainda na atual temporada:

– Ele tem conversado comigo diariamente e já me disse que aguarda o meu retorno ainda esse ano. Já estou fazendo a parte muscular e confio muito nessa previsão. Tenho acompanhado e torcido pelos bons resultados do time – concluiu.

O Grêmio é o oitavo colocado no Brasileirão com 43 pontos e volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Olímpico, pela 30ª rodada.

outubro 11, 2010 - Posted by | Grêmio | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

