Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Daniel Carvalho é desfalque certo para os próximos dois jogos do Galo

Com lesão no pulso esquerdo, meia ficará fora de duelo da Copa Sul-Americana, nesta quarta, e da partida contra o Avaí, pelo Brasileirão

Na fase mais delicada do Campeonato Brasileiro, tudo que o Atlético-MG não precisa é de desfalques para as próximas partidas. O departamento médico do clube, porém, confirmou que o meia Daniel Carvalho não poderá jogar os próximos dois compromissos da equipe. O primeiro será nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Santa Fé-COL. No próximo sábado, o jogador ficará de fora da partida contra o Avaí, em Sete Lagoas.

Após um lance na partida contra o Internacional, nesse domingo, Daniel Carvalho sofreu uma lesão no pulso esquerdo, tendo de ser substituído. Exames feitos em Porto Alegre não revelaram nenhum problema grave, mas o jogador terá que ficar em recuperação.

Alê

Já a situação do volante Alê é menos preocupante. O jogador sofreu um corte na cabeça após uma entrada do atacante Leandro Damião, do Internacional, mas permaneceu em campo. Para as próximas partidas, o atleta estará à disposição do técnico Dorival Júnior.

outubro 11, 2010 - Posted by | Atlético-MG |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s