Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Na estreia de Carpegiani, São Paulo encara o Vitória

Treinador tem uma série de problemas em seu primeiro jogo, que acontecerá na Arena Barueri

LANCEPRESS!

O jogo contra o Vitória nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Barueri, marca o início de Uma nova era no São Paulo. Paulo César Carpegiani fará sua estreia como treinador da equipe e tem a missão de reencontrar o caminho das vitórias, que não aparecem há três partidas.

– É um excelente treinador, já colocou a maneira de jogar e queremos assimilar rapidamente. Queremos aplicar tudo em campo o mais rápido possível – elogiou o volante Rodrigo Souto.

E, logo em seu primeiro compromisso, Carpegiani tem nove desfalques para armar o time. Além de Richarlyson e Ricardo Oliveira, suspensos, ele ainda tem sete jogadores no departamento médico. Wellington e Junior Cesar se recuperam de operação. Fernandão (lesão na panturrilha esquerda), Ilsinho (lesão no tornozelo esquerdo), Cleber Santana (lesão no tornozelo esquerdo), Jorge Wagner (fratura na mão esquerda) e Xandão (lesão no adutor da coxa esquerda) ficaram em tratamento.

Devido ao grande número de problemas, o treinador colocará em campo um trio muito veloz na frente: Lucas, Dagoberto e Fernandinho. Eles ainda podem ter a companhia de Marlos, que disputa uma vaga com Carlinhos Paraíba. Este último foi o titular no coletivo de terça-feira.

Com Ricardo Silva mantido no cargo após a goleada por 3 a 0 para o Grêmio – a terceira consecutiva -, o Vitória vem a São Paulo, tentando se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

Como prometido após a última derrota, o treinador promoverá mudanças na equipe. No treino desta terça-feira, Ramon e Júnior foram barrados por Renato Ribeiro e Kleber Pereira, respectivamente.

Quem volta à equipe é o lateral-direito Eduardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Renato. Os desfalques ficam por contra do volante Ricardo Conceição, e do meia Elkeson, suspensos, e do atacante Henrique, que não pode enfrentar o São Paulo, seu clube de origem. Nos lugar dos suspensos entram Uelliton e Thiago Humberto.

A partida acontecerá na Arena Barueri porque o Morumbi, casa do Tricolor, foi alugado para receber o show da banda Bon Jovi.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X VITÓRIA

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 6/10/2010 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercante (PE)
Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Jose Pedro da Silva (PE)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.

VITÓRIA: Lee, Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egidio; Vanderson, Uelliton, Bida, Thiago Humberto e Renato; Kleber Pereira. Técnico: Ricardo Silva.

outubro 5, 2010 - Posted by | São Paulo, Vitória | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s